RSS
email
43

Nerds - Quem são, de onde vem, para onde vão?

Diz a Lenda que essa raça é proveniente de uma mistura de Mentos com Coca Cola, sim, um pensamento idiota e sem noção. Recentemente, por meio de pesquisas científicas, chegou-se a conclusão de que o Primeiro Nerd foi o Rei Salomão, filho de Davi. Mas essa é uma história muito chata de contar, Salomão era um Muleque Bizonhento, mimado que tinha tudo o que queria.

Vamos direto ao ponto. A alguns meses atrás, expliquei o que era um pum ou peido como é conhecido popularmente. E hoje, vamos falar sobre Nerds. Não se sabe ao certo quem são, de onde vem, e para que estão aqui. Nerds são pessoas/seres distintos e raros. Sabe-se que não são mutantes, mas também não são normais. Não podemos considerá-los como pertencentes a uma raça distinta ou superior a raça humana. Na verdade, eles tem forma humanóide, algumas(poucas) características humanóides, se adaptaram aos costumes e ao habitat do planeta, mostrando assim, que possuem um pequeno e minúsculo traço humano em sua genética. Mas isso já esta virando papo de nerd.

Consideremos algumas das principais características dos nerds:
- Sempre dão preferência ao seu computador;
- São seres de hábitos noturnos;
- São quietos;
- São inteligentes;
- São canhotos;
- São míopes;
- São usuários de aparelhos dentários;
- São magros;
- São despreocupados com sua aparência física;
- São viciados em games;
- São viciados em Computador;
- São viciados em Histórias em quadrinhos;
- São viciados em Cowsplays Cosplay;
- São tímidos e tem pouco contato com pessoas do sexo oposto;
Se você demonstra 4 ou mais sintomas desses, meus pêsames/parabéns!

Nerds não são seres de convívio mútuo, geralmente não tem vida social aberta, e sempre que tentam se aproximar de alguém, suas conversas giram em torno de computação, informática, PHP, HTML, CSS, Delphi, C++, JavaScript e etc. Por isso para entender um nerd, só sendo um nerd!

Tome como exemplo o relacionamento afetivo/familiar de um nerd:
Ficante - Versão Alpha
Namorada - Versão Beta
Noiva - Versão Trial
Esposa - Versão Registrada
Amante - Versão Crackeada
Sogra - Virus Trojan Horse
Irmã - Versão Pirateada
Mãe - Versão Grátis
Pai - versão gratuita para testar
Irmão - versão hacker

Incrivelmente - acredite se quiser - as mulheres preferem nerds. Sabe-se lá se eles possuem a ferramenta mais avantajada e também não quero nem saber... O que importa é que as mulheres dão preferência a nerds. Isso é bizarro. Como que seres com tanta dificuldade em comunicação corporal de 1° grau, conseguem chamar a atenção das mulheres?

Conseguiu captar a menssagem? Ser nerd não é feio! Pelo contrário, as mulheres preferem você nerd feiosinho e dentuço! Não se acanhe! Seja corajoso!

Diante desta explanação a respeito de seres tão bonitinhos e tão presentes em nosso dia-a-dia só me resta dizer: Solte o Nerd que existe em você!.

FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!


Read more
12

Satisfações de Rafael Silveira

Fala cambada! Faz tempo que eu não venho mais aqui de maneira informal (Oo que palavra é essa?) É, faz muito tempo também que não mando um salve ai pra Galera, pros novos leitores e etc. Só para explicar a situação, fui transferido de repartição, e tenho me esforçado para (finalmente) aprender uma profissão. É bom contar com a confiança de um pessoal que quer ver as coisas irem pra frente.

Aproveitarei e mandarei um salve pra todo o pessoal que tem comentado/visitado ativamente o Blog.

Gostaria de mencionar o Valdeir Almeida que lançou uma campanha super bacana, e que recomendo ao pessoal participar > Professores do Brasil - Blogagem Coletiva. Trata-se de uma campanha onde todos os participantes devem desenvolver um post sobre a situação atual dos professores no Brasil, show de bola a iniciativa do Valdeir! Vale a pena conferir!

Aos amigos(as) e brothers:
RafhaBass
Diego Galeano
Hugo Meira
Bia Créu ops, Préll XD
Unknown Blogueira
Srta. Lua
Chris e a todos que não me vem a cabeça nesse momento, grande abraço a todos!

Finalmente... o salve pro pessoal!

- A todos os parceiros do Muleque;

- ao pessoal que tem dado uma mão legal lá no Blogueiros Unidos, o Anderson, a Gaby, o Fagner, além do pessoal que já era da equipe;

- aos comentaristas que apareceram por aí essa semana: Solange, @Kobinha, Tia Lici, Diego Borges, Menina Travessa, Silvio Koerich, aos manos do Blog do Mijadinha e ao Paulo Lucemberg;

- a Ferrockxia que não apareceu mais;

- ao pessoal que indicou o "Tutorial Aprendendo a Escovar os Dentes" pro seu filho, pra sua mãe, e etc.

Enfim, a todos que querem ser meus seguidores no Twitter > @Rafael_Silveira, me favoritar no Blogblogs > Rafael Silveira
, fiquem avontade!

Não esqueça de que estamos abertos a troca de links, principalmente se você tiver conta no Blogblogs, se ainda não tem, confira o Tutorial Criando conta e indexando seu blog no Blogblogs modéstia parte, quem fez, fez bem feito :P

Vou ficando por aqui, já estão dando as 22 horas, e Rafinha tem que obedecer mamãe! XD

Grande abraço, obrigado por tudo, até a próxima!
Read more
18

Tutorial Aprendendo a Escovar os Dentes...

Escovar os dentes é um coisa chata? Você não tem paciência para isso? Os dentistas dizem que deve-se escovar os dentes mais de três vezes ao dia. Depois de assistir a este vídeo motivador, suas escovações mudarão da água para o vinho! Mostre para seu filho(a) preguiçoso que não gosta de escovar os dentes. Incentive ele a cultivar esse hábito! Um grande estímulo, vale a pena conferir!!!



PS.: Rafael Silveira não é dentista, portanto, não peça conselhos odontológicos!

FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!


Read more
15

Diário do Estagiário #01 - As ironias de um Estágio

Olá terráquios residentes no Planeta Terra, olá a todos os contratados efetivados, concursados enfim, olá todos que não são estagiários...

Aos estagiários mando apenas um oi como consolação. Sim, porque ser estagiário não é nada bom.,

Apesar de termos algumas regalias tais como trabalhar apenas 4 horas por dia, trabalhar de segunda a sexta, e etc.

Entretanto, as quatro horas de estágio diário são capazes de enriquecer o conhecimento e promover um verdadeiro upgrade no currícculo. Algumas atividades adquirem complexidade inestímável, senão vejamos:
- Ficar em cima de uma Fotocopiadora batendo Xérox para seu chefe/supervisor.
- Ir ao correio, ao despachante, a padaria, ao cartório ao banco, atender o telefone, digitar textos, limpar o frigobar do patrão, ir comprar água mineral para seu chefe e etc.
- Bater fotos dos/com políticos que visitam a empresa
- Ir pedir a cozinheira que não faça comida forte demais pois o patrão não está bem do estômago, enfim, infinitas outras atividades que só ajudarão na sua auto-disciplina!

“A lei está ai para nos amparar!” Era o que eu pensava! XD Hoje me contento com um salário - que irônicamente é chamado de "Bolsa Auxílio" - de R$ 250,00 depositado em conta sempre que o tesoureiro tem vontade de encaminhar a folha.

É estagiários de todo o Brasil, somos o CAVALO DO DIABO! Todas as funções que os efetivados e concursados não gostam de desempenhar , devem ser desempenhadas por nós, os quebra-galho.

Este foi o primeiro post de uma série que servirá como um diário de desabafo. Acompanhem a triste rotina de um pobre estagiário que consegue sobreviver ganhando um micro-salário!


FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!


Read more
19

Boteco Cast 4 - Entendendo as Mulheres

Boteco Cast - Entendendo a cabeça das Mulheres É isso aí terráquios! Demorou mas saiu! Rafael Silveira passou por um curso de aperfeiçoamento, Diego Galeano tomou novos rumos, RafhaBass virou um trans-sexual e Hugo Meira casou-se com ele...É as coisas são difíceis, mas não acredite, é tudo mentira!

A 4ª edição do Boteco Cast vai ao ar, explicando o que as mulheres querem da vida! Homens gordos ou magros, carecas ou cabeludos, cheirosos ou suados, enfim, Bia Prell abriu o coração, a alma e a boca para deixar todos os seres do sexo masculino a par do mundo feminino.

PS - Ainda estamos usando o Skype, não temos verba para o estúdio (e moramos a quilômetros de distância uns dos outros), então não ligue para as "gafes" de som. Estamos aceitando doações!!!

Escute e deixe seu comentário, não esqueça!




Baixar o Boteco Cast 4

Participações e Citações:
Hugo Meira
RafhaBass
Rafael Silveira
Bia Prell
Daniela

Patrocínio:
Hora do Tédio
Banheiro Público Café
Srta. Lua
Introspectiva
CurioFísica
Blogueiros Unidos

Músicas que rolaram :
Cowboys from hell - Pantera
Wake Up - Rage Against the Machine
Fight fire with fire - Metallica
Slavocracy - Samael
The Howling - Within Temptation (A pedido da Bia)
Papercut - Linkin Park (A pedido do Cristiano)
The beginning of the end - Deicide
The Suspense is killing me - Billy Sheehan
The Animal - Steve Vai
Bad Horsie - Steve Vai
Ion - Apocalyptica




FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!


Read more