RSS
email
1

Kibada de fim de semana

Lá no Entrevero: Guia do amor para Nerds



>>Visitar

Lá no E o Burro Sou Eu: E o Terrorismo tem dessas coisas...


>>Visitar

Lá no Posting4Fun: Sabe usar um chapéu?


>>Visitar

Lá no Área 51: Mulher que satisfaz 12 homens ao mesmo tempo


>>Visitar

Lá no Fotologando: Separados na Maternidade - Parte [20]



>>Visitar

É isso que a falta de imaginação faz ;)
Read more
0

Batman, esse é o cara!



Créditos ao autor que não sei quem é pois recebi por e-mail. =D
Read more
6

Louca demais... Tive que rir!

Esses seres não estão em estinção como havia-se cogitado:



Nada a declarar....
Read more
2

Concurso Cultural Simpatia Blogblogs


 "Simpatias e manias para começar o ano bem que já deram certo com você". Esse é o tema do concurso cultural lançado pelo Blogblogs. E nós, aqui do Muleque resolvemos falar um pouquinho sobre isso. Você pode participar, é só clicar em um dos links anteriores e seguir as orientações do pessoal lá do Blogblogs.  Um segredinho: Tem premiação pros 10 (dez) melhores posts. Então corre! Tá esperando o que?

Visto que moramos num país com uma enorme diversidade cultural, os costumes e tradições variam de região para região.

E o povo Brasileiro acaba por aderir a alguns costumes, como o da Índia, onde as pessoas comemoram com festas nos hotéis e queima de fogos nas ruas. Os japoneses comemoram mais o ano novo do que o Natal. Os chineses comemoram a passagem em setembro, e os israelenses no começo de outubro.

Mas e nós? Como é aqui Brasil? Aqui o ano novo começa logo na virada do dia 31 de dezembro para o 1º de janeiro com fogos de artifício, buzinadas, apitos e gritos de alegria. A tradição é muito antiga e, dizem que serve para espantar os maus espíritos. Vestir uma peça de roupa que nunca tenha sido usada combina com o espírito de renovação do Ano Novo. O costume é universal e aparece em várias versões, como trocar os lençóis da cama e usar uma roupa de baixo nova. Além disso, a mais famosa de todas - pular 7 ondas.

Pessoalmente, não acredito que tais superstições tenham algum significado ou poder de influenciar o ano que começa (apesar de respeitá-las). Nossa boa motivação, nosso caráter, nossa alegria, enfim, nós é que decidimos como será nosso ano. Procuro encarar o ano novo, como uma oportunidade de não cometer os mesmos erros do ano que se passou. Ano de mudar, ano de inovar. É preciso ter uma boa perspectiva para atingir os alvos pré-estabelecidos.

Então, fica a dica ;)

Deixo meus votos de que todos tenham tudo de bom em suas vidas.

Read more
8

Fábricas: o mal dos tempos modernos


Tempos atrás o mundo estava caminhando para a industrialização e isso era considerado evolução, era algo bom, um objetivo que todos os países desejavam. Mas hoje quase todas as cidades de todos os países possuem fábricas, e o que você vê?

Eu vejo jovens totalmente desmotivados com os estudos, construindo planos em cima dos salários ridículos que recebem, como se isso fosse o ápice de tudo o que podem ter e construir.

Assim como as fábricas inicialmente foram um impulso para a evolução industrial, não seriam hoje as responsáveis pela desmotivação e indiferença dos jovens? Sim, fábricas não exigem estudo, a única coisa que exigem é a robotização de todos os funcionários; agora, acrescente a desinformação que privilegia a grande massa e bingo: você tem uma massa, que compõe
a sociedade, manipulada, tendo como objetivo de vida consumir um automóvel e um celular. Isso não é um atraso?

Você não concorda que, se não forem as fábricas as responsáveis, não seriam as principais responsáveis por este atraso?

Convenhamos, trabalhar em fábrica não é realização para ninguém. O que passa pela cabeça de um jovem que ambiciona morrer trabalhando em uma fábrica? Que tipo de realização isso proporciona a ele?

É notável que toda uma sociedade sem estrutura e sem objetivo vem caminhando despreparada em busca de um emprego. E isso é, infelizmente, apenas mais uma consequência dos tempos atuais somada a desestruturação do povo.

Este Post foi uma Produção de Copyright dono, administrador chefe, responsável e gerente de produção do Orkut Nosso de Cada Dia (ONDC). Visitem e divirtam-se ;)
Read more
6

Serviço de DNS Público promete acelerar a navegação


Quinta-feira dia 03 de Dezembro de 2009, o Oráculo anunciou o lançamento de um serviço que promete tornar a experiência de navegação na internet mais veloz e estável - o DNS Público.

"O protocolo DNS é uma parte importante da infraestrutura da web, servindo como uma 'caderneta telefônica' da internet. Cada vez que você visita um site, o seu computador executa uma pesquisa DNS. Páginas complexas muitas vezes requerem múltiplas consultas DNS antes de completarem seu carregamento. Como resultado, o usuário médio da internet executa centenas de pesquisas DNS por dia, que, coletivamente, pode retardar a sua experiência de navegação", explicou Prem Ramaswami, integrante da equipe de DNS público do Google

A equipe acredita que uma infra-estrutura rápida de DNS pode melhorar significativamente a experiência de navegação para todos os usuários da web. Para aumentar a velocidade de DNS e para melhorar a segurança e a validade dos resultados, o DNS Público do Google está testando algumas abordagens diferentes que serão compartilhadas com os internautas e usuários.

Foram disponibilizadas instruções para alteração do DNS nos Principais Sistemas Operacionais da Atualidade.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Analisando-as achei fáceis e acessíveis. A proposta do Google é boa, basta verificar na prática se realmente funciona.

Fique ligado em todas as atualizaçõs e novidades do Google. Acesse Google Code Blog
Read more
4

Já não fazem estagiários como antigamente....



Agora eu posso: Chupem estagiários!!!!, com todo o respeito claro, nada contra as estagiárias loiras... XD
Créditos ao nosso amigo do Perguntas Cretinas
Read more