RSS
email
4

Leão Made in China

Caraca! Um leão domesticado?

Continue Lendo

Read more
4

É curpa dos crente...


Um bêbado chega ao bar e pede uma bebida.
Do seu lado uma senhora distinta querendo chamar a atenção do bêbado diz:
- O senhor sabia que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?
O bêbado responde:
- É curpa desses crente!!!
- Como culpa dos crentes? Os coitados nem sequer bebem álcool!!!
- Pois é, se eles bebessem um pouquinho, nóis já tava em primeiro!!

Deixando claro que não tenho nada contra ninguem, apenas publiquei uma paida... :D
Read more
1

Kibada de fim de semana #04

Depois de um grande atraso, saiu a kibada de fim de semana... Confiram as imagens e me indiquem mais coisas bizarras para a semana que vem!

Lá no Oh My Dog!: Isso que é amigo!

>>Visitar

Continue Lendo
Read more
2

Batman sem parar...

Read more
7

Momento dos ovos....

Mais uma seleção de imagens piradas demais...

Continue Lendo
Read more
4

Batman, o Cavaleiro Infame...

Read more
6

Viagra, Silicone e o Mal de Alzheimer...

No mundo atual está se insvestindo mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer.

Daqui a alguns anos teremos velhas de seis grandes e velhos de pinto duro, mas que não se lembrarão para que servem."

Dr. Dráuzio Varella

Dispensa observações...
Read more
4

Durma no trampo sem ser notado!

Se você já foi pra rua mais de 10 vezes por ser pego cochilando no serviço, o Muleque Doido apresenta a solução dos seus problemas!
Com a equipe de designers cebelísticos Muleque Doido, você terá um super disfarçe que possibilitará dormir e até mesmo roncar sem seu chefe mala, pé no saco, perceber! confira as experiências:


Continue Lendo...
Read more
0

Parceiros Doidos! Todos os links e todos os Banners....

Olá pessoal! Lembrando que estamos passando pela reformulação do template e tudo mais, não estarei colocando os links na home do blog por enquanto. Gostaria também de frizar, a Nova Política de Parcerias para 2010 aqui no Muleque Doido, onde todo mês, disponibilizarei espaços na Home do Blog para os Blogueiros mais criativos. Participe!


Continue Lendo...
Read more
2

Kibada de fim de Semana #03

Lá no Bobolhando: Luciana Volta a Andar em "Viver a Vida"


>>Visitar

Continue Vendo...
Read more
5

Nova Política de Parcerias para 2010


Olá visitante, olá blogueiro, olá extra-terrestre que visita esse humilde blog. A partir do dia 20 de Janeiro de 2010 começou a vigorar aqui no Muleque Doido uma nova política de parcerias.

Chega daquele papo de que "Parcerias são importantes par ao crescimento do blog, e #mimimi", o blog só vai crescer se tiver capacidade!

Continue Lendo
Read more
2

Trabalhador vs. Presidiário... Escolha!


Recebi essa relação por e-mail, achei bizarra por mostrar nada mais que a realidade aqui no Brasil.

Muitas vezes, estudamos, batalhamos para conseguir algo, ser o alguém que os professores tanto nos falam, mas se olharmos a realidade que nos cerca, chegaremos a conclusão de que pessoas que não respeitam a lei, vivem melhor do que nós...

Continue Lendo

Read more
2

Momentos Kodak

Mais uma seleção de imagens bizzaras que recebi por e-mail. Os momentos mais oportunos e inesperados capturados por fotógrafos amadores ou profissionais que com certeza, são ilários...

Continue Lendo
Read more
5

Pra que Kombi?

Recebi essa seleção de fotos muito zuada por e-mail. As fotos não apresentam sinais de montagem ou manipulação. Algumas até ultrapassam as leis da física quântica e da gravidade...

Continue Lendo
Read more
2

Kibada de fim de semana #02

Bem vindos a segunda Kibada de posts deste Fim de semana! Fiquem a vontade e visitem os blogs ;)

Lá no Copia, Meu Filho!: "Ridículo"


>>Visitar

Continue vendo as Imagens
Read more
4

Diário do Estagiário #04 - De Office Boy a Assistente Administrativo

Recordo-me bem da época em que não passava de um estagiário que tinha funções distintas – ir ao banco, ao cartório, ao correio, ao mercado, a farmácia, ao laboratório, a oficina etc.
Continue Lendo
Read more
1

Batman - O cavaleiro das trevas...

Read more
2

Grande Jogada de Marketing

Alerta de Saúde Adiantado - Quando os extraterrestres vierem, eles vão comer primeiro os gordinhos.

Esse é o anúncio lançado pela academia Cadbury House. Ótima estratégia de vendas! #MEDO

Xau, fui para a academia!!!
Read more
1

Roubar também é uma questão de criatividade!

Ladrões também tem de usar a imaginação. Confira abaixo, alguns dos disfarces mais bizarros utilizados por esses profissionais tão "inusitados" :P























Ok ok! As vezes eles exageram!

Read more
0

Mariah Carey bêbada recebendo prêmio - Legendado

Não é notícia de última hora, mas ainda não tinha parado para assistir a esse vídeo. Além de desagradável a situação é cômica! Ri um pouco por achar engraçado, mas não deixo de acreditar que tudo é uma jogada de marketing...

Read more
2

Licença Nerd, adquira já a sua!

Olá nerds de toda a galáxia. Chegou a hora de vocês terem sua Carteira de Identificação! Chega de definições idiotas na Wikipédia ou Desciclopédia!

Agora, você poderá chegar nos restaurantes, lanchonetes, zonas, mercados, padarias, delegacias de polícia e se identificar: "SOU UM NERD, TENHO CARTEIRINHA!!!"

Basta você colocar um foto 3x4 e ela se torna válida para toda a Via Láctea!



Esta identificação, torna público que você aceita ser tratado como um Nerd. Além disso, ao confirmar sua identidade nerd, você poderá auxiliar os nerds do governo, da polícia federal e da central de inteligência intergalática a executarem programas e projetos ultra-secretos jamais descobertos por seres-humanos comuns!

O que está esperando? Adquira já a sua!
Read more
0

Combinação de alguns filmes que você nunca verá!



Recebi essa combinação e resolvi postar, achei engraçado, como seria se fizessem uma fusão de alguns filmes? Confira...


Recebi por e-mail, não sei quem fez isso. Obrigado ;)
Read more
1

Diário do Estagiário #03 - Problemas e agradecimentos


Olá internauta que achou que Rafael Silveira havia morrido. Olá internauta que não está nem aí se estou vivo ou não e olá você que nem sabe quem é Rafael Silveira.

Neste começo de ano as pessoas vem me desejar feliz ano novo, fico feliz, apesar de acreditar veementemente que isso não surtirá efeitos. Durante o ano, as pessoas não vem me desejar felicidades deixam para fazer isso, no final apenas.


Poisé, o estagiário aqui, anda meio satisfeito ultimamente, enfim, estou sendo treinado em uma função específica – Assistente Administrativo. Já fazem 3 meses que desempenho essa atividade, e tenho gostado bastante.


Mas, como sempre, ainda não estou em plena satisfação. Acredito que alguns funcionários lá dentro realmente me admire, e admitem que tenho feito o melhor para se tornar um funcionário prestativo, mas percebo que outros não tem a mesma percepção a meu respeito. Na realidade, isso não me preocupa, apenas acho chato trabalhar num local onde alguns não colaboram.

Fora isso, aguardei inesperadamente minhas férias, que para variar não vieram. Mas ainda tinha uma esperança (afinal ela e a última que morre) e aguardei meu recesso remunerado (Talvez @HugoMeira saiba o que é) que também não veio.

Isso até que não me encomoda muita, como dizem por aqui, um rapaz de 17 anos, não tem um pinto para dar água, não precisa se preocupar com filho, família, esposa, cachorro, contas, contente-se com seus míseros R$ 250,00 - o último que falou isso foi mandado imediatamente para aquele lugar catinguento.

Agradeço a vocês, peço desculpas por não ter agradecido antes, mas tive que trabalhar um cara cobiçado e badalado como eu, teve muitos compromissos, acabou não conseguindo se fazer presente.

Aproveito a oportunidade agora para mandar um salve para TODOS que de uma forma ou de outra estiveram, contribuiram, compareceram aqui no Muleque. Um beijo as meninas e senhoras, um salve aos rapazes e senhores.

Bjunda Fui!!!!
Read more