RSS
email
4

A verdade sobre o "Ao pé da letra"

Read more
6

Se beber, não use bermuda

O Ministério da Saúde Adverte: SE BEBER, NÃO USE BERMUDA! Quer saber por que? Uatch o vídeo abaixo:



A que situação o ser humano chega...
Read more
3

Earth Day – O Dia da terra

Se todos puderam notar, o Google hoje está com uma logo diferente. Isso porque no dia 22 de Abril é celebrado o Earth Day, ou Dia da Terra.

Earth Day Logo Google
Apesar de a data não ser reconhecida pela ONU, o Earth Day - que foi celebrado pela primeira vez em 22 de Abril de 1970 pelo Americano Ativista Ambiental Gaylord Nelson - é um dia reconhecido mundialmente pelas pessoas, onde o objetivo é voltar a atenção ao meio ambiente.
Read more
3

Mundo Canibal ParTOBA - Vídeo 2

Salve camabda, e esse é o vídeo 2 da Saga ParTOBA. Confira!



Link do Vídeo > Mundo Canibal - Partoba 2

Veja também:
- Mundo Canibal - Partoba 1
- Mundo Canibal - Partoba 3
Read more
2

Entrevista Doida com Manoel Netto

Manoel Netto é Gestor de Comunidades no UOL, trabalha com o PagSeguro e UOL HOST, interagindo com pessoas, usuários, desenvolvedores, fazendo a interface deles com os produtos. Dessa forma, acaba se tornando um veterano em tecnologia Web. Por um bom tempo mantém o Tecnocracia, um blog que de acordo com o próprio Manoel "veio para difundir, divulgar a tecnologia para aqueles que estejam interessados, os que querem aprender, os que podem contribuir com seu conhecimento."

Read more
2

Kibada da Quarta-Feira - O Estagiário recomenda!

O Grande Amigo Chris, do blog Heróis da Net, publicou uma seleção de imagens show de bola, que querendo ou não, levam você a pensar: "Como pode existir tantos idiotas no mundo?"

Admita, você ficou curioso(a). Confira:





Veja todas as fotos > Compilando Humor Imagens Engraçadas
Read more
1

Saga ParTOBA - Vídeo 1...

Conforme requerimento apresentado no dia 13/04/2010 pela internauta, parceira, comentarista, leitora e apreciadora Menina Travessa, resolvi postar aqui, A SAGA PARTOBA, os vídeos 1 e 2, em primeiro momento somente o 1, e em segundo momento (na quarta-feira mais exatamente) o vídeo 2. Por hoje, deixo-vos para apreciação, o vídeo ParTOBA 1 - Mundo Canibal. Apreciem com moderação, e cuidem das crianças, não deixem-nas reproduzir as cenas sem acompanhamento de um profissional...



Link do Vídeo > Partoba 1 -Mundo Canibal

Veja também:
- Mundo Canibal - Partoba 2
- Mundo Canibal - Partoba 3
Read more
3

ParTOBA 3 - Praticantes profissionais de Parkour

Pra quem gosta, admira ou até mesmo é praticante de Le Parkour, indico o vídeo produzido pelo Mundo Canibal, onde os tombos e acidentes mais hilários vão fazer você se contorcer de rir...

O Vídeo foi produzido por profissionais capacitados e treinados para fazer com que as encenações sejam as mais semelhantes com a vida real o possível, por isso, não tente fazer isso em casa!



Link >> ParTOBA 3 - Mundo Canibal

Veja também:
- Mundo Canibal ParTOBA - Vídeo 1
- Mundo Canibal ParTOBA - Vídeo 2
Read more
3

Fuuuuuuuu FAIL

Clique para ampliar

Read more