RSS
email

Escolheu a Yoga como método de relaxamento?


A yoga foi criada com o objetivo de proporcionar ao praticante um meio de escapar deste mundo “irreal” do tempo e dos sentidos, e permitir que ele alcance o moksha, o céu hindu, mas ela tem sido promovida no Ocidente como se fosse simplesmente uma série de exercícios de alongamento e respiração inteiramente físicos e benéficos para a saúde. Mesmo não praticando a Yoga, eu convivo com pessoas "centradas" e controladas, que praticam a terapia.
Esses daí, escolheram a forma alternativa de praticar o exercício...
Vejam só, a leveza, flexibilidade. O relaxamento, e interatividade com a atividade. Você, pratica a forma alternativa, ou a forma convencional?








FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

11 comentários:

Diego Galeano disse...

Não sei, porque quando estou nesse estado (extremamente etílico) eu nunca me lembro.

exoticlic.com disse...

kkkkkkkkk os bebado praticando yoga sem quere!!!

sei lá se isso adianta falando sério mesmo eu ja tentei e não consigo ficar ZEN
=/

Silvio Koerich disse...

rsss é eu ali no buteco

Passa lá no meu e vê se gosta.

Tô te seguindo

Abraço

Karen disse...

AHEOHEAUHAEUHEAUIHIUEA
adorei
eu já pratiquei muito yoga alcoolico também, agora dei um tempo disso. aheoehuiheai

beeijao

Stormy Days disse...

eu já pratiquei muito yoga alcoolico também, agora dei um tempo disso. aheoehuiheai [2]

morro de vontade de fazer yoga, o que me falta é tempo u.u

beijão ;*

Feh X3 disse...

"leveza, flexibilidade" A coluna do cara!
Bebados fazem Yoga essa é boa ^^

Deve ser legal fazer Yoga.

Patrícia Kobayashi disse...

Ah, acho q pratico ioga tbm, mas não é no buteco, é na carteira do curso, consigo durmir lá q é uma beleza...

abraço
bom domingo

Rafhaelbass disse...

É um bom relaxamento ein.... Imagino a "dor" na nuca quando ele acordar...!!!

Abraços!!!

OBS - Não tenho paciência para essas coisas de Yoga... kkkkk

Vana disse...

Nossa Rafa, essa segunda foto foi festa na sua casa?rsrsrs Parece um pouco com vc....kkkkkk
Bjs.

ٷՅiα disse...

Eu odeio Yoga!! Odeio coisas lentas!!
Mas até que essa nova modalidade aí é interessante. haha

Liciane disse...

Hahahahhaahha!!!! Muito boa!!
Pobre coluna... eu se faço isso já não caminho por algumas boas horas.
Bjssss

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade