RSS
email

Geisy Arruda, vai andar de vestidinho lá em casa!


Quem ainda não ouviu falar do caso Geisy Arruda? Se não conhece a moça em pessoa, pelo menos, conhece as pernas ou o vestidinho...
Mas vamos entender melhor a história da límpida moça Geisy, bem como, seu vestidinho, ou suas pernas, ou... Enfim...


- Quem é Geisy Arruda?
Geisy Vila Nova Arruda, 20 anos, 1,70 metro, loira, olhos verdes, é a terceira dos quatros filhos de um casal de classe média baixa de Diadema, cidade do ABC paulista. Estudava no primeiro ano de Turismo da Universidade Bandeirante, campus São Bernardo do Campo, também no ABC.

- O que aconteceu?
Pelos muitos registros que constam na Internet, Geisy foi vítima de "assédio". No dia 22 de outubro - quita-feira - ela foi passou por um dos mais insanos atos coletivos de que se tem notícia nos últimos tempos. Centenas de estudantes, inclusive mulheres, a atacaram com palavrões, ameaçando a moça de agressão e estupro.

- Por que tanta aversão?

Tudo aconteceu quando alunos começaram a ameaçá-la por estar supostamente provocando ao usar um vestido curto. (A FOTO MOSTRA MAIS DETALHES). De acordo com a sindicância da UNIBAN (Faculdade onde a moça cursava Turismo) Geisy "fez um percurso maior que o habitual aumentando sua exposição e ensejando, de forma explícita, os apelos dos alunos que se manifestavam em relação à sua postura, chegando, inclusive, a posar para fotos."
Isso fez a alegria de uns, mas a repulsa de outros.

- E agora?
É fato que Geisy se aproveitou da situação para aumentar sua popularidade. Quem sabe ela pouse para Playboy, faça um filme pornográfico - UniBang - ou vire atriz de Hollywood. Para alguém que não passava de uma acadêmica de turismo, já apareceu demais na Televisão somente por mostrar as pernas.

- E eu?
Achei a atitude da UNIBAN louvável. Quem aqui - que trabalhe em uma empresa respeitada e conhecida - vai cumprir o expediente só de mini-saia? Existem momentos. E o momento não era oportuno para Geisy estar usando um vestido curto. Trata-se do nome da instituição. Ela forma que tipo de cidadãos? Enfim... Quem sabe eu fique famoso por andar só de cueca lá no serviço ou na escola.

Bookmark and Share

12 comentários:

Advogado disse...

tá bem pra frente em juvenil!? huiaehoihe

deixa sua mãe ficar sabendo que este blog serve a fins nada altruísticos hauiehouie

Era eu. disse...

De certa forma concordo com vc Muleke. Apesar de ser a favor da liberdade de expressão e atitude, acho q a pessoa deve se tocar em relação a sua vestimenta e o local onde vai frequentar. Tipo, ninguém vai pra uma audiência num tribunal de justiça com roupa de praia pro exemplo. Eu li em um site q ela se defendeu dizendo q ia pra uma balada depois da aula, e por isso já foi com o tal vestido. Pow, eu já fui pra balada direto de curso e levei uma combinação pra minha roupa na bolsa. Faculdade é local de estudo (por mais q sirva pra outras coisas),então pelo menos disfarça, né!
Nhá! Coment ficou maior do q o planejado... :P

Vagner Lopez disse...

Concordo que ela não precisava andar daquele jeito, mas a galera também exagerou na manifestação.A manifestação dos alunos foi um ato da falsa moralidade.Deve ter uma centena de meninas ali no campus que adoram fazer um belo blowjob nas dependências da facul, além de outros servicinhos. Mas tá tudo às escuras né?
Minha mãe já dizia: "Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no do vizinho"

Grande abraço.

Advogado disse...

cuidado com o que deseja juvenil:
http://bobagento.com/orkut-da-geysi-da-uniban/

Silvio Koerich disse...

Show cara que bom que concordas que tinha que ser expulsa.

Essa guria é uma paspalhona e ninguem vê que ela já fazia merdas antes disso acontecer, foram fatos cumulativos.

Unknown disse...

Rapaz,eu já acho que seria obrigatório a mulherada ir com roupas sexy para o trabalho.Tipo um Casual friday.Seria um casual sexyweek.Todos os dias da semana de mini saia e vestidos indecentes.Viva as biscates.
Mas eu vi umas fotos dessa Geyse aí e vou te dizer,só com uma garrafa de tequila na mente para encarar.

Diego disse...

Me desculpe parceiro, mas pra mim isso tudo é uma grande Hipocrisia. Eu não há conheço e não sei sobre o carater dessa moça, mas então quer dizer que o modo como você se veste e/ou sua aparencia física é mais importante que a sua formação intelectual e moral? Você, na sua empresa, deve ser avaliado pelo seu modo de vestir ou pelo seu trabalho, desempenho, ética, produtividade?

Não, não existe local roupa certa para local certa, ou pelo menos não deveria existir.

Eu já vi gente indo para a faculdade com roupa muito mais curta do que a que ela utilizava, e nem por isso causou esse alvoroço e muito menos o caracter ou intelecto da pessoal foi julgado por isso. Alisa, já vi gente indo para a igreja com roupas piores. Mas e daí? O que temos a ver com isso?

Diego disse...

A, e digo mais, uma Universidade, privada ou publica, é um local aberto, onde você pode se espressar da forma que se sentir melhor sem ter medo de ser julgado ou excluido por isso. Bom, pelo menos é assim que deveria ser [dinovo].

Quando você entrar em uma universidade (espero que seja uma publica porque isso é melhor de se ver nestas) você entendera o que estou falando. A universidade abre muito sua mente, o que não é o caso da UNIBAN.

Vidanopc disse...

Como esta moça não saiu do convento da Congregação das Carmelitas Mijonas, tudo leva a crer que ela não é santa. Mas quem sou para julgar. Esta pseudo-gostosa deve aproveitar a pseudo fama e mostrar sua gorda bund.. deixa pra lá. Se você analisar a fundo a faculdade é que foi a principal vítima, ela não provocou nada e sim os alunos e ela também, pois não há vítmas , somente culpados. Liberdade de expressão é direito, bagunça, desordem, desrespeito não (quem agiu assim a meu ver, não passa de um bando de muleques). Vamos mudar de assunto, vamo falar de coisa que dá leite...

Anônimo disse...

|\o/ quem mandou ela ir de vestidinho na UNIBAMBI c fosse la em casa iria aproveitar mto bem a noite dela

Anônimo disse...

Dá uma procurada numas fotos dela de biquine no orkut, é meio decepcionante, mas dependendo da época eu pegava mesmo.

Galvam disse...

Cara,você achar a atitude da UNIBAN louvável é muito estranho (você é mulher?), eu só acho que pelo bem de nós pobres machos as mulheres tem que se vestir de quase nada mesmo, afinal na maioria dos casos tudo que é bom já tem dono e a gente só pode olhar! E mais se dependesse de mim seria obrigatório o mulheral ir a faculdade de biquíni fio dental e descalças talvez de rasteirinhas e só!

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade