RSS
email

Política de Parcerias do Muleque

Politica de Parcerias do Muleque Doido
Olá! Quer ser parceiro? Pois bem, esta não é uma tarefa muito fácil. Mas tenha certeza que minha intenção é beneficiar a todos, da mesma maneira como sou beneficiado por muitos!

Lendo a política de Parcerias do Portal Meira, conheci padrões até então distintos a mim. Você poderá conferir depois, mas tenha certeza, que não sou tão seletivo como ele está sendo XD.

Vamos ao que interessa! Dou prioridade aos comentaristas aqui do Blog. Não há forma melhor de chamar minha atenção. Os comentários significativos, com críticas construtivas, sugestões e até mesmo brincadeiras, sempre tem o seu valor. Portanto, se quer ser um Parceiro Doido, comente!

Mas vamos logo as regrinhas básicas!
As parcerias mais aceitas aqui no Muleque Doido, são as trocas de link. Essas, podem até não dar muita visibilidade, mas ajuda no PageRank de seu blog.

Tem conta no Blogblogs? Acredite ou não, ter seu blog cadastro no maio indexador de blogs do Brasil, é bom tanto para mim, quanto para você. Portanto, se já tem conta, favorite o Muleque Doido! ACESSE AQUI.

Os seguidores do Twitter, que interagem, visitam e me dão Bom Dia também tem preferência. Se você ainda não tem conta no Twitter, tem medo, ou não sabe usá-lo, ACESSE AQUI um tutorial que lhe dará todas as dicas necessárias para utilizar o microblogging.

Saiba que se você é meu seguidor, terá mais facilidade em ser aprovado! Para ser meu seguidor, clique no Link a seguir: @Rafael_Silveira


Quando você indica um link para o Muleque Doido, eu retribuo, de uma forma ou de outra, retribuirei!

Você também pode fazer uma doação a este pobre estagiário que trabalha e trabalha e nem um salário justo recebe! Note que os que fizerem uma doação ao Muleque Doido, terão o seu banner adicionados na área Brothers do Muleque! Você pode fazer a doação para a seguinte conta:
Banco do Brasil – Agência: 2089-3, Poupança: 13028-1, Beneficiado: RAFAEL MARTINS SILVEIRA


Não me importo se você colocará Banner ou link, e onde colocará, só quero que coloque!!! Não esqueça que acima de tudo, temos de ter Compromisso e Respeito!
Depois de tudo isso, se você já cumpre alguns dos requisitos, basta enviar um e-mail para rafaurghworld@yahoo.com.br com o tema "PARCERIA LINDO!", se preferir, use o formulário de contato – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO

Adicione nosso banner na sua página e seja um Parceiro Doido!

O Banner você pega aqui:



Visualize a lista de membros ACESSE AQUI.
Agradecemos a atenção e volte sempre!

Bookmark and Share

54 comentários:

Anderson Lopes disse...

Saudações Rafael
Vi o seu comentário sobre parcerias e desde já agradeço pelo seu interesse.
O link contém informações adicionais sobre a Parceria com o Blog do Senhor Litro:
http://senhorlitro.blogspot.com/2009/03/parceiros.html

Meu banner está lá ou se preferir na barra lateral direita.

Abraços.

Giovanni disse...

Fala Rafael, beleza mano? Eu já adicionei o banner do Muleque doido lá no blog do Loko, fechemos parceria então!

Abraços e sucesso

Blog do Loko: http://blogolokomeu.blogspot.com

Rafael Silveira disse...

@ Anderson: Seu banner ja esta adicionado. Muito obrigado por aceitar a parceria!

@ Giovanni: OK, fechada então, seu banner ta aqui no Muleque.
Abraço e até mais!!!

entreveronaweb.com disse...

Salve parceiro! Já coloquei teu banner lá no Entrevero, mas como estou usando só banners quadrados improvisei um. Se quiser me manda um no tamanho 72x72.
Abraço e sucesso.

stênioo' disse...

não link de e-mail.
então, boa tarde, afim de parceria mano?
add seu banner já..
http://steniooandrade.blogspot.com

abrç.

Rafael Silveira disse...

@ Entrevero na Web: Mano, obrigado mesmo, ja respondi la, e o Banner ta show de bola, valeu mesmo!!

@ Stenioo: Mano, parceria fechada. Seu Banner já ta aqui!
Grande abraço pra você também!

warezdesign.com disse...

brother, te mandei um email informando sobre parceria a alguns dias, mas pareec q deu erro e ele voltou, entao vo por aqui mesmo ;)

ja add seu banner em meu blog, e gostaria q vc fosse parceiro do WD =D

de uma olhada aqui e escolha um banner legal ^^
http://www.warezdesign.com/2009/01/contato-warezdesigncom.html


qualquer duvida me chame!

ps: o link q vc disponibiliza para linkar com seu blog tem erro no codigo, falta : antes de //

Comedia disse...

OLA SANGUE BOM COMO O CLIQUE AQUI PARA ENVIAR UM EMAIL NÃO ESTA FUNCIONANDO, TO DEIXANDO ESSE COMENTARIO, POIS ESTOU LEVANDO O SEU BANNER, QUANDO COLOCAR O MEU ME AVISA POR FAVOR, VALEU E OBRIGADO

Rafael Silveira disse...

@ Warez Design: Valeu mano, já corrigi o erro. E seu Banner está aí na nossa barra de parceiros!

@ Comedia: Gande mano! Estou vendo o que ocorreu com o meu link, quanto ao banner, já está adicionado aí, valeu, abraço!

Anônimo disse...

RAFAEL VC E TUDO DE BOM ME AME

Blogueiros Unidos disse...

@ Anonimo:
"Anônimo disse... @ 6 de Maio de 2009 10:48

RAFAEL VC E TUDO DE BOM ME AME"
spoakspoak
Obrigado
^^

Miguel disse...

Companheiro, já colocamos seu banner em nosso site.
Para conferir acesse: www.snv.naparaiba.com.br
Esperamos breve retorno.

Att.
Snv Corporation

Rafael Silveira disse...

@ Miguel: Parceria confirmada amigo!!!
Grande abraço

LUCAS disse...

ola, add seu banner..
quero parceria.. link dos meu parceiros:http://www.lucasinforma.net/2009/04/anuncie-o-lucas-informa.html

mande um email avisando ..
lucas.tatane@gmail.com

Rafael Silveira disse...

@ LUCAS: Grande Lucas, banner, adicionado com sucesso, o único problema é que so aceitamos banners de 120x60, então tive que redimensioná-lo...
Grande abraço, e sucesso para você!

big_low disse...

Afim de parceria, sou do | Blooguii | entra aew, vo add seu banner

Srta.Lua disse...

Ei Muleque! ta adicionado seu banner lá na minha página!

agora vamos lá, passa a receita de como ficar doido! kkkkk

bjos! espero um parceiro DOIDO! rsrsrsrs
;-)

Dash disse...

Vamos ser parceiros?
>>>www.orangepills.com.br
Entra em contato se interessar...
MSN / E-mail: dash@orangepills.com.br

ObrigadO!

big_low disse...

amigo, eu add seu banner mas nao vi meu banner adionado ae, espero resposta

big_low disse...

vlw por coloka, flw abçs

JipaGito disse...

Amigo acc. ser meu parça? qualquer coisa me avisa aee. jipagito.blospot.com

Elissandro Ferreira disse...

Fala ai rapaz vi que vc deixou um post pra mim, bem vou colocar seu banner no meu blog se der da uma ajudinha e divulga o meu também abraço

Ricardo Chicuta. disse...

Já coloquei teu banner.Se estiver interessado eu o mantenho lá.Abraço.

Rodrigo disse...

Ola Rafael, entao, voce enviou um e-mail dizendo que nao conseguia acessar o meu blog. Pois entao, eu peço desculpas, pois eu troquei o endereço dele, mas aqui esta o blog:
http://foreverdownloadsfull.blogspot.com/
Muito obrigado, ate mais.

Renan disse...

E aew cara...
pow adicionei seu banner no meu blog ( www.dchurros.com.br ) e espero contato...
abraço...

Renan disse...

Ah!!! esqueci o e-mail de contato...
renancrashcs@hotmail.com
vlws...

www.dchurros.com.br - Visitem

edmarpita disse...

aceita parceria com meu blog?

vieira disse...

ai amigo, parabens pelo blog, eu já add seu blog blz! adiciona o meu ai ok .

Makay disse...

E ai Rafael, tdo certo? Eu add seu banner no nosso blog. Add ai o nosso tbm. Abraços.

http://papodebuteko.blogspot.com

Makay disse...

Esqueci de dizer...Pegue um banner aki:

http://papodebuteko.blogspot.com/2006/04/parcerias.html

Cristian disse...

Estou retirando o seu banner do meu blog pq não estou vendo mais o meu aqui...

Coé .. acabou a parceria ??

estarei aguardando o contato !

http://tecnoput.blogspot.com/

Cristian

Dash disse...

Olá, infelizmente não consigo ver nossa imagem de banner em seu blog. O nosso blog tem o seu banner!
Imagem do banner: http://orangepills.com.br/wp-content/themes/OrangePillsTheme/images/op.gif

Richard Keller disse...

Olá!
Vc me adicionou no blogblogs por esses dias.
Já adicionei o seu banner no meu blog (coelhodomal.com), quando colocar o meu banner também me avise, por favor.

Obrigado.

Adrian Down Fantastic disse...

^^

Bom dia a toda a galera Doida,aqui é o Adrian.
Rafa, mandei uma solicitação de parceria contigo.
Espero a resposta na minha Cbox ;D

Meninas de Pantufa disse...

olá..
amigo não sei o que aconteceu.. mas meus banners tomaram chá de sumiço..rsrs tive que fazer tudo outra vez.... vc coloca ele de novo..por favor??? só trocar o código...
beijinhos..........

ops.. me link que eu te linko lá.. bjs

Srta Lua disse...

desisti, mando email, mas volta, diz que não existe, então deixa como está, já que estamos feliz neste nosso relacionamento ahuahuahua!

Silvio Koerich disse...

Vou preencher isso aí e ver no que dá. Creoi que seria uma boa parceria pro meu blog que é a revelação mascula atual da net

Elo Download disse...

eu te garanto mais de 100 visitas diaris e vc?? qualquer duvida deixe no meu site que é www.elodownload.com ou se preferir add edsonlanet@hotmail.com obrigado!

Hugo Meira disse...

Vc nao se envergonha de ser um mercnário?

Elizabete Mattos disse...

Li vários Posts e gostei muito. Vou passar sempre aqui.Já estou te seguindo.

Ricardo Chicuta. disse...

Estava lendo tua política de parcerias e li sobre o BlogBlos.O grande problema do Blogblogs é que vc. faz teu cadastro mas tem que ir lá sempre para pingar o blog.Se eu recebo o link de alguém,e esse alguém não pinga seu próprio blog lá,é a mesma coisa que não tivesse recebido.Estes dias estava dando uma olhada no meu blog pelo Google e tem link meu espalhado por tudo,só que não aparece no BlogBlogs pelo problema que falei,e assim meu ranking não é atualizado.

CURSOS DE DIREITO disse...

Olá muleque!! Não entendo muito sobre parcerias...mas, o teu banner tá lá no meu, o resto deixo por sua conta ok!!!
Ah, Parabéns pelo seu blog!!! Tá muiiiito legal!!!
http://acrm2107cursosconcursos.blogspot.com

Supernova disse...

Oiee... Bora fazer parceria... já o linkei.. abraço...xD

Eduardo disse...

Olá amigo. Muito obrigado pela sua visita no Web Frogger. Eu adicionei seu banner por lá. Grande abraço.

Ponto Alternativo disse...

opa eae amigo, valeu pela visita! ja adicionei seu banner, vlw :D

Johnny_SA disse...

Fala Rafael beles?
Rola sim cara, já adicionei o muleque doido la nos links! Abraço.

Johnny_SA disse...

E de quebra favoritei lá no blogblogs!

Mx Downloads disse...

Aceita Parceria?? Aguardo resposta!

Blog Normal, mas nem tanto... disse...

Já carreguei seu Banner lá para meu Blog! =)

Renato Tarantelli disse...

Olá,

Estou entrando em contato para informar que está no ar o mais novo agregador brasileiro, o WOBLinks ( http://woblinks.net ).

Faça parte e envie seus links.

Abraços,
Equipe WOBLinks
http://woblinks.net

Anônimo disse...

ae minha gente tenho um blog porno pra quem quiser ser meu parceiro blzz


www.safadonasnanet.blogspot.com

to começando agora por favor me ajudem

Deutsch disse...

Aceito sim parceiro, adiciona meu link e me avisa que logo adicionarei o seu

maick disse...

quero fazer parceria com vcs si vc quiserem

link da url :

http://img189.imageshack.us/img189/4330/seubanner.gif

link do blog:

http://animageral.wordpress.com/

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade