RSS
email

Quer mais Visibilidade? Essa é sua oportunidade!


Quer dar mais visibilidade ao seu serviço ou produto? É isso aí! Muitos tem esse desejo, mas poucos recorrem as oportunidades oferecidas. Aqui você tem a chance de anunciar, ter retorno garantido, e pagar o valor mais justo o possível!

Os blogs, tem se tornado grandes protagonistas da Internet. Com o constante avanço tecnológico, as melhores oportunidades para anúncios, estão aqui - nos blogs e sites!

O Muleque Doido, está em constante crescimento, não é a toa, que em apenas 6 meses de existência, já contava com um Page Rank 3 - um número razoável para um blog "recém nascido". Conta também um grande número de Cliques Únicos DIÁRIOS provenientes dos principais mecanismos de busca. Os visitantes são atraídos pelas matérias originais e dinâmicas, e não saem sem deixar seu comentário, tornando sua opinião conhecida.

A boa interação dos leitores com o conteúdo, é produto de transparência e muito esforço, oferecendo uma ótima oportunidade de divulgação a você!

Sendo assim, pretendemos disponibilizar espaços para anúncios, tanto para banners, quanto em Publieditorias que ficarão disoníveis para acesso a qualquer momento tendo grande visibilidade nos principais buscadores. Essa é a maneira JUSTA que encontramos para ofereceer a você as oportunidades acessíveis que lhe ajudarão a crescer e a divulgar seu trabalho.

Nossos valores variam conforme sua necessidade. Da mesma maneira os anúncios podem ser mensais, bimestrais, quinzenais, sempre de acordo com sua vontade! As áreas, serão disponibilizadas conforme seu desejo, e os tamanhos serão padrões.

Preços, formas de pagamento, tamanhos e disposições dos anúncios, serão todos tratados pessoalmente!

Tire suas dúvidas, entrando em contato!
Entre em contato por:
MSN: rafagvt@hotmail.com
Skype: rafaelsilveira_md
E-mail: rafaurghworld@yahoo.com.br

Não perca, esta é a oportunidade que VOCÊ precisa!

Bookmark and Share