RSS
email

Falando um pouco sobre o novo mascote


Salve galera, vocês devem ter percebido que eu andei modificando o cabeçalho do blog né não. Adicionei ali o Calvin, mulequizinho doido que encontrei por aí.

Nossa historia começou a alguns anos, quando o conheci numa prova de Português. Mais lá eu nem pensava em criar um blog com o nome Muleque Doido, e nem sonhava em utilizar logo o Calvin como mascote. Mas ultimamente ele tem me dado muita inspiração, e por isso, decidi atribuir a ele, tal privilégio(ual!)

Calvin e Haroldo chegaram a ser publicados em mais de 2000 Jornais pelo mundo, fizeram grande sucesso mesmo, e agora estão sendo divulgados aqui, exite maior honra pra eles?

Bom, então, já que estou utilizando um mascote que não é de autoria minha, vou explicar de onde ele surgiu...

O Autor de Calvin e Haroldo


William B. Watterson II, mais conhecido como Bill Waterson, (Washington, 5 de julho de 1958) é o autor da tira Calvin e Hobbes.
Watterson nasceu em Washington DC, mas se mudou com sua família para Changrin Falls, em Ohio, com seis anos de idade. Ele se formou no Kenyon College em ciências políticas(Tudo haver com chargista) em 1980 e começou a trabalhar no Cincinnati Post como chargista, mas foi demitido em poucos meses. Watterson se aposentou em 9 de novembro de 1995, se dedicando a pintura.
É isso aí tio Bill, estou usando seu Calvin, mais não vou pagar não....

Conhecendo Calvin e Haroldo

Calvin é um garoto de seis anos de idade. É muito esperto, alegre e pentelho. Sempre está se metendo em confusão, juntamente com seu tigre Haroldo. Os dois não se separam por nada.
Haroldo é um tigre sábio e sardónico, que para ele está tão vivo como um amigo verdadeiro, mas que para os outros não é mais que um tigre de pelúcia. As fantasias de Calvin constituem frequentemente uma fuga à cruel realidade do mundo moderno para a personagem e uma oportunidade de explorar a natureza humana para Bill Watterson.

Encontrei um blog, que funciona como uma biblioteca do Calvin e Haroldo, é o Depóstio Calvin. Embora, Calvin e Haroldo, sejam ótimos personagens, eles não são mais publicados desde 1995.

Espero que tenham conhecido um pouco melhor o novo mascote do Muleque Doido, e por favor, sejam educados e deêm as boas vindas ao Calvin...

Gostaria de aproveitar o momento para mencionar o Aniversário de 2 anos do Códigos Blog, Paulo Estevão, faz um ótimo trabalho lá, e merece os parabens pelo blog que desenvolveu! Mas, se não bastasse, ele lança uma promoção para comemorar o seu Aniversário, então, convido todos a participarem! ACESSE AQUI
E mencionar o selo que ganhei do Blog Inferno de Angústias, muito obrigado!







FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

15 comentários:

Unknown disse...

Oi Rafa, eu ja conhecia sim o Calvin, mas na verdade so lembrei quando vi o Tigrao...E' impressao minha ou no meio da sua risada la no coment tinha japs no meio?kkkkk.Entao as fotos tem dado muita polemica, tem muita gente ja me chamando de tarada da foto e etc, rsrsrs.Vamos ver se todo mundo me pedir pra continuar ai volto com as fotos.Tenho um post sobre uma lan house daqui, sera que e' interessante?Bjs, assinado NEUSA.kkkkkk

Hugo Meira disse...

Achei muito melhor que o header passado =D

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Até que enfim lembrou-s do selo não é Sr. Rafael!

Gostei da Matéria, eu também já conhecia o Calvin por tirinhas, mas não sabia de toda essa história!

Parabéns pelo Post!

disse...

Aaah, Bem vindo Calvin, e você também Haroldo :D
HUSIHAIUSAH
Eles são fofiinhos '---'

E eu tbm já tive aquele texto no meu perfil :D

Beijão ;*

Nath disse...

Hahahaha.. brigada pelo comentário light! Foi um incentivo e tanto! Conheço o Calvin pelas provas também, mas gosto mais da Mafalda e suas tiras no vestibular.

Gostei do seu blog também, muito doido!! KkKK...

Rafhaelbass disse...

As tirinhas do depósito do Calvin também são boas, gosto mt deles...!

Abraços

Dayenne disse...

Olá!! É, pois é... voltei! Gosto do Calvin e ficava louca pra q minha mãe me desse logo o jornal quando comprava pra eu ler a tirinha nova dele q saia.. hauhauhauahuahauhauahuahuahuahua... ficou bem bacana e tem muito a cara do blog!
Quanto ao assunto estagiários do post anterior, tenho a dizer q ja fui estagiária tb e vc tem sorte dos seus "supervisores" t tratarem bem... e estagiário é sinônimo de faz-tudo, eu ficaria impressionada se vc realmente estivesse desempenhando a função q t mandaram e só.. hauhauhauahuahauhauhauhauha
No meu novo emprego tb dá pra acessar o blog, mas tô dando um tempo... sabe como é né... 1 semana de casa... tem q fazer uma pose...
bjks!!!

Unknown disse...

Mel deus, bem que eu desconfiava que era o Calvin, sou fã desse garotinho

Anônimo disse...

ah ams o mascote combina com aqui fique feliz teu blog tem uma identidade pior o meu =/ que não tem e eu nem idéia tenho cacete!!

Unknown disse...

Já conhecia a tirinha desde pequeno,muito antes de ter esta tal de internet,porque já sou meio velhinho,heheheh.Boa escolha,é um dos quadrinhos mais inteligentes já criados.

Unknown disse...

Oi Teacher, brigadao pela assessoria, espero que vc nao me cobre honorarios rsrsrs.Mas afinal 2 e' bom?Beijinho.

Meninas de Pantufa disse...

olá..
eu não conhecia a história de calvin....
que honra não ele estar aqui no seu blog?!rsss..
parabéns pe,o post..

bjs............

Linda disse...

Eu achei uma gracinha o teu novo mascote, combinou!!!
Bjss

Anônimo disse...

Obrigado por citar o meu nome na escolha da foto do seu amigo Calvin... ¬¬'

huaehuaehueahuaehuea, vou roubar um post seu enão vou revelar a fonte! rsrs

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade