RSS
email

A nova geração dos estudantes brasileiros

Sabe aquela prova de filosofia? Ralada, complicda, suada de verdade. Você não faz nem idéia de quem é Aristóteles, não sabe quem foi Platão, e nem imagina de onde veio Tales...

Ainda por cima, sua professora, simpática (geralmente professoras de filosofia são tranquilas) diz:
"O neguinho que não entrega essa joça(joça=prova)agora, eu não vo pega mais ein, pode levar pra casa, usar como papel higiênico, fazer cigarro(não façam isso!), fogueiras, que eu não pego essa porcaria por nada!"(minitira, ofereça 50 reais pra ela caso isso aconteça algum dia)

Bom, isso aconteceu com o nosso amigo, que riscamos o nome claro! Quero deixar bem claro, que a prova não é minha, eu não sei nem de onde é essa escola.
Observem a foto, e cliquem em cima dela para ampliar:


O Pior nem sempre é isso, provas de filosofia é so você saber escrever, que o resto você leva de boa, mais provas de Biologia...acabam com o individuo. Você sabe as diferenças entre Diabetes tipo 1 da Diabetes tipo 2? Você sabe citar a triade dos sintomas da Diabete? E por acaso, so pra saber e não vale pesquisar no Google, mais você sabe enumerar os complicações decorrentes do excesso de glicose no sangue?

Esse projeto de ser vivo ai(um ser-humano normal não faria essa porcaria desse jeiton, nem eu faria pow!), não soube...
(Clique na imagem para ampliar)



Tem gente que ainda diz, que os jovens serão o futuro do nosso páis! Francamente, se eu joven de 17 anos, depender de um ingorante desses, eu to no meio de uma grande complicação!

Céditos ao meu Amigo Christiano, dono do Jipagito.
Eu não uso drogas, e escrevo esses "posts em plena lucidez. E já que você leu essa porcaria até aqui, comenta logo de uma vez carvalho!








FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

24 comentários:

Anônimo disse...

Rafilsk vlw ae..mais à respeito do post cá entre nóis as perguntas tava foda!
uhauhauh nem o Adolfo Hitler iria saber na hora!huauau!

Sendo assim sou a favor da inclusão de aulas virtuais através do blogue de preferência o meu...

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Meu Deus, é impossívela creditar em uma prova dessas...

Sincermente nem sei o que dizer...

[comenta logo de uma vez carvalho!] ~> Comportamente inadquado para um Post!

kakakakaka' brincadeirinha #euri!

Era eu. disse...

Brother, o cara da segunda prova tava muuuuito chapado!!! Essa prova foi de concurso e provavelmente em um domingo, logo o maluco encheu a cara no sábado e foi virado fazer a prova!! Só assim pra explicar as respostas dele!!! Uma pessoa em sã consciencia não escreve akilo em prova não, cara... na boa... me recuso a acreditar!! ¬¬
E sapato de mulher não é tudo igual, mas concordo na questão do all star. Acho q vou fazer um post em homenagem a todos os all stars q eu tenho ^^^Bjks!!

Anônimo disse...

A prova com o roqueiro que curtia Kiss é a melhor...
-
A resposta da organização mundial de saúde....

Anônimo disse...

"Tales de Mileto desenvolveu junto com SEUS MESTRE"
Essa profª também é burra. ¬¬"

ivandro disse...

Por isso que sou seguidor deste otimo blog com textos tão bem redigidos e layout tão bom parabéns.

disse...

USAHUSUHUIASHSAUIHISAHASUIAH
Eu ri demaaais!

E eu nunca, nunca mesmo, faria isso na minha prova!
Mesmo estando bêbada ou drogada (eu bebo raramente e não uso nenhum tipo de drogas, rs.
Mas se alguém da minha sala fizesse iso, eu ia cascar o bico!
hahaha

Beeijo ;**

Unknown disse...

Oi Rafa, mas tu tem certeza que essas provas nao sao suas?sabaospoks sabaospoks Nao, nao, as escolas sao mistas.Eu aqui falando de bambis animais e vc falando de gente....ou seria dos emos? sabaospoks Mas vem ca, uma duvida, de que filosofo e' a frase "a inteligencia me persegue, mas eu sou mais rapido"?sabaospoks sabaopoks se cuida, beijinho.P.S.: Ce leu o meu post sobre estacao de trem?A ultima foto vc vai gostar, nao que eu ache que vc goste de escatologia, sabaopoks....

Unknown disse...

Oi vortei, ufa ainda bem que nao precisa ser uma risada igual, meus dedos ja tavam doendo xospadekeakdoekzakdjs (exagerei?)Eu definitivamente nao sirvo pra dar essas risadas, hehe....E esses tais de emos deviam se decidir, nunca vi um na minha frente....com certeza de marte eles nao sao, pois nunca encontrei com eles la,kkkkkkk(essa eh melhor que nao cansa), e vc lesado?Tem que ter muita inteligencia e criatividade pra escrever essas suas coisas!!!zjdkdejandnen (essa deixou de ser risada ne?), tchau esses coments tao parecendo emails, haha.

Rafhaelbass disse...

Caraca ein, esse mesmo tem um futuro grande na vida... kkk mt bom!!

Abçs

Unknown disse...

Ta entao vou tentar tirar uma foto de um emo.Bom, se eu deixar de escrever no blog, ja sabe, vai dar a noticia no jornal nacional" brasileira morre tentando tirar foto de skinhead pensando que era um emo", kkkkkkkkk.Bj.

Diego Galeano disse...

Eu, como professor, confesso que damos risadas quando um aluno não sabe a resposta da questão e nos da uma resposta bem humorada. Isso não é nada demais.
Mas essa segunda prova, é uma tremenda falta de respeito para com o professor, que se dedica horas e horas para a educação do aluno, dai ele vem com uma porcaria dessa na prova.

Unknown disse...

kkkkk, senhor perdoem- nos, eles não sabem o que escrevem! kkkkk

Ricardão disse...

em defesa dos estudantes que realmente assistem a aula tipo eu. esse ai tem ki ir pro inferno po fala serio estuda caralho e lave essa analfabeta dessa prof contigo po ninguem merece um cara desses acaba com os estudantes que faz alguma coisa (naum sou nerd)

Meninas de Pantufa disse...

Pata que pareu...rss..
o que é isso?um adolescente desse só tem m... na cabeça......
tenho medo desses que se dizem que é o futuro.. !!!

ahahah gostei do jeito que pediu para comentar...rss.....

bjs.........

Unknown disse...

Ah bom,o que vc. esperava de um cara que assina a prova com o pseudônimo de JUNINHUUUUUUU...aí fica difícil...

Sebastião Junior disse...

Maioria da galera que sai da escola se arrepende de não ter estudado o suficiente, bem, eu sou diferente (uhul) não sou um exemplo de muleque, até pq nunca estudei em casa nem se quer fazia as tarefas aqui no meu lar, quando criança perdia meu tempo vendo a sessão da tarde, entrando na puberdade adquiri os sites de mulher pelada, no apice da juventude (hoje) com 17 anos, ainda leio os sites de mulher pela, ler o q né? hahaha, mantenho um blog e leio outros blogs e algumas revistas baixadas na net mesmo e perco o resto do tempo vendo filmes,

a questão é a seguinte, terminei o ensino medio e estou para ingressar na faculdade, o que descobri é que na escola você estuda apenas para sair dela, quase nada lá vai te ajudar aqui fora, a não a convivencia com os colegas, ou você estuda feito louco na escola, ou não estuda, não existe meio termo... as consequencias são simples.: você sofre agora e desfruta depois, ou você desfruta agora e sofre depois...

eu não vou dizer o que eu escolhi pra não influencias mente mais jovens que a minha hahahahaha.

Sebastião Junior disse...

a pergunta que não quer calar: será que minha notas eram boas?

sim! sempre foram boas, toda vez eu saia no quadro de honra, o segredo é prestar atençao, eu nao fazia nada em casa, mas não era baderneiro na sala de aula, sempre respeitei os demais alunos e os professores, e acho que deve ser assim, coisa que os engraçadinho ai do print screen não foram...

Caroline Grechi disse...

cara, onde tu pegou essa minha prova de filosofia?

Oo

auehueha

¬¬

minha prof de filosofia no segundo grau viva fora da casinha...

mais ou menos como o bob marley..

se não me engano ela não reprovou ninguém.

=D

mais professores deviam ser como o bob marley.

¬¬

ai ai.. pois então! um belo post sobre burrice escolar! eitcha!

abrásss!

conheço essa parte "Eu não uso drogas, e escrevo.."

=p

Anônimo disse...

genteeee como o povo zoa!!! eu era uma diaba no colegio mas nas provas eu ao menos tentava colar =D

Carol Grechi disse...

mazá! respondendo ao coment no "Pobre":

notebook da intelbrás... olha.. mais dor de cabeça que cerveja quente..

quanto à frase, sem stress! permissão de uso cedida ao colégua por tempo inderteminado!

(mas aceito o jabá do meu blog no teu próximo post.. muahahha =p )

boa segunda aí!

Unknown disse...

Oi Rafa, mudou o visu do blog hein, ficou legal!!!Vc que desenhou?bjs.

Anônimo disse...

Concordo com vc Rafa, o negócio tá feio para o futuro da humanidade. Temos diversos tipos de babacas, desde os que ligam o som do cel. no onibus, aos que chutam cachorros por diversão nas ruas. É aí que os concientes entram mais uma vez para equilibrar essa balança. Espero que pelo menos nós possamos salvar o que resta do planeta mais bonito que conhecemos... =/

Samir Calaça disse...

Muito engraçado! Nas provas saem cada insanidades... Mas a maioria tenta colar a prova dos que estudaram (pena pra eles que nunca foi muito gentil em compartilhar o meu conhecimento ou burrice). Há certas coisas que são impagáveis e inacreditáveis. Tem certeza que estavas tão lúcido assim ao escrever esse post?
Ah, e o futuro do país me parece sombrio desse jeito.
Abraço,

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade