RSS
email

Blog Yui No Ie, e agradecimentos...

Olá Pessoal, passadinha rápida por aqui, só pra mandar um salve pra vocês. Queria divulgar também a entrega do prêmio da Promoção que eu, o Hugo Meira e o Diego Galeano lançamos a uns meses atrás, a promoção Quero um Domínio Já!. Como já havia falado, a vencedora foi a Yui - Silvia Koyama(tomara que esteja certo). Ela deu a melhor resposta à pergunta: "Por que meu blog merece um Domínio Próprio?"

Yui No Ie para quem não sabe, significa Casa da Yui na língua japonesa. A Yui trabalha com artesanatos em crochês, miçangas e miniaturas, para mais informações, visite o Yuinoie

Pois bem, trabalhamos pesado para entregar a Yui, um template orginal, totalmente Clean, modificável, e funcional. Carrega muito bem, em vários tipos de conexão. Além disso, configuramos o Domínio - www.yuinoie.net. Por favor, visitem pessoalmente o blog que é muito bom!Vou postar um print por aqui para divulgar o nosso trabalho:


Agradecimentos


Agradecimento ao Diego Borges, do blog Desventuras de um Docente que me indicou o selo Vale a pena ficar de olho nesse blog! e também ao Chris, que me indicou o selo Este blog acerta em cheio lá no Jipagito. E muito obrigado ao Valdeir Almeira, dono do Ponderantes que me indicou o selo Este blog me Faz SorrirMuito obrigado a todos!

No penúltimo Post, Valores morais e princípios éticos. Onde foram parar? recebi muitos comentários, gostaria de agradecer a todos, e dizer que fico feliz de saber que a maioria dos leitores do Muleque Doido, se preocupam com a ética e com a moral, afinal, profissionalmente ou não, todos estamos aqui mantendo nossos blogs, e precisamos ter valores. Ao Silvio Koerich gostaria de expressar minha admiração, seu comentário foi muito realista:
O grande problema está nesses malditos pro-blogs safados que se FECHAM numa panela e deixam todo mundo COM UM CONTEUDO MELHOR de fora.

Por exemplo vários blogs desses grandes só ganham visitas porque tem links pros blogs poderosos carros chefes da net como o ocioso por exemplo

Eu ainda vou furar esse blokeio tu vai ver.

Blogueiros que querem crescer tem de dar valor ao seu conteúdo, e acima de tudo, tem que ter um conteúdo original.

Gostaria de agradecer também ao Maniac Man, não sei o seu nome verdadeiro, mas sei que é um ótimo observador e professor de português!

Aos meus brothers, o Hugo, o Diego o RafhaBass, um grande abraço! Vana anda meio sumida. A Bia, fala engraçado pra caramba! XD Agradecimento também a ANINHA do DE TUDO UM POUCO e a Aninha Leme que estão sempre aqui nos visitando e comentando. Além disso, grande abraço a Ferrockxia dona do Exotclic, Ferrockxia que é uma adoradora do Rock'n Roll. Ewerton Samir, grande abraço mano! Sucesso com o seu blog! Obrigado a todos que estão sempre aqui, desculpa dos que eu esqueci, mas saibam que eu considero muito todos que estão sempre nos visitando! Gosto de dizer e relembrar sempre: É por causa de vocês que o Muleque Doido cresce cada vez mais e esta cada vez melhor!

Obrigado também por estarem votando no Muleque Doido la no TOP BLOGS, já estamos no Top 100 mais votados na categoria Variedades! Muito obrigado mesmo!!!

É isso ai! Grande abraço a todos e até mais!

FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!



Bookmark and Share

17 comentários:

Jipagito disse...

Grande Rafa!
...é seu trabalho está sendo reconhecido rapaw...
sucesso! Parabéns.....MulequeDoido.

Advogado disse...

O cara que fez o template da japinha deve ter ralado demais, porque ficou uma belezura!

Copyright disse...

Gostaria de agradecer também ao Maniac Man, não sei o seu nome verdadeiro, mas sei que é um ótimo observador e professor de português!


Ué, tá agradecendo ele agora?
Mas não era você que não se importava com o português? o.O
Enfim, qualquer interesse que tenha em aprender o nosso português, sugiro altos papos com o Maniac Man. ;-)

Maniac Man disse...

Maniac Man = Régis Hasperoy
Cara, enfrento problemas às vezes por causa do meu "talento" prá perceber erros. Eu acho q leio tanto q já encaro um erro como uma imagem fora dos padrões que tenho gravados no cérebro, sei lá. Prá compensar sou um asno com números e cálculos. Quando me pedem ajuda para acrescentar algo num texto e eu só acho erros fico constrangido. Qquer coisa tamos aí. O Copyright tem meu msn, caso queira.

Advogado disse...

Maniac Man Estás convidado a corrigir-me =D é sempre bom ter a oportunidade de deixar seu blog melhor! =+D

Unknown disse...

Cara,eu ando recebendo visitas de |Braço do Norte.Estou desconfiado que é você.Alguém mais usa a internet em Braço do Norte?Heheheh.
Brincadeira,não vai contar pros manos daí,senão eles fazem uma caravana (em um fusca) pra vir me pegar.

Aninha disse...

Oiii, eu de novooo, rs, adoro tudooo por aqui e claro q vou visitar a gde vencedora. Ah, fiquei emocionada q lembro de mim ... hehehe!!! Bjooo

Minhas Psitas disse...

Rafa, ficou lindo o trabalho de vocês!
Estão de parabéns!!


Tem selos lá no Introspectiva! x)
Um grande beijo!!
Titi

Flavih A. disse...

Bem legal o trabalho de vc. =D

Beijo

Unknown disse...

Eu sou extremamente tímido cara.Provavelmente iria me enrolar todo na hora de falar.Mas dá pra arriscar.Podemos falar sobre mulher pelada?

Silvio Koerich disse...

Fala amigo catarinense. Valeu por me citar. Realmente que bom que não estou sozinho nesse raciocinio. Mas nos esforçar e botar pra quebrar

abraço

Anônimo disse...

eu concordo com o silvio blogs gigatescos aí de 3 anos de net pra cima nem blogão mais os caras lá põe e uma tirinha e só esperam os paga pau ir visiatr!! os paga pau indexar!!!

Malvada disse...

que doido o nome do blog eu gaguejo pra ler e ainda leio errado. adorei o blog e linkei vcs!

gostei dos comentarios revoltados sobre blogs grandes concordo com o silvio e minha amada Fer lá do exoticlic!

Ronaldo Pereira Borges disse...

Parabéns aos criadores da promoção, o Template ficou show! Trabalhão heim Hugo...

Maniac Man estas convidado para acessar o meu site, pois críticas são sempre bem vindas.. ainda mais quando elas são para melhor..

Abração Rafael e parabéns pelos selos recebidos.. afinal "Vale a pena ficar de olho nesse blog!"

Unknown disse...

Oh Rafa!!!to sumida mesmo ne?Mas ce entende ne?Problemas tecnicos....Mas vc tb nao fica atras....Cade vc nos meus coments?Nao pode ficar sem comentar la nao, eu fico triste....Boa semana, beijao!

ٷՅiα disse...

Oiê! Não sei porque raios não vi esse seu post; e como tenho meus blogs preferidos que sempre venho fuxicar, me deparei com este post.
Valeu aí por citar meu nome. =P
E tô indo lá conferir o blog Yui no ie nooowww!! ;**

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade