RSS
email

Para os interessados, cá estou...


Muita coisa vem acontecendo nessas últimas semanas. Trabalhos, concursos, novas responsabilidades e algumas obrigações a mais. Ter uma base emocional equilibrada até que foi importante. Mas isso não vem ao caso.

Como é de conhecimento da maioria, Rafael Silveira está participando de um concurso cultural em Santa Catarina, o Desafio do Conhecimento Its. Os leitores da Revista Its sabem do que se trata. Sábado passado o Concurso lançou o último tema para desenvolvimento - “Empreendedorismo”. Ótimo tema, que vislumbrou minha mente e em junção a minha nova função dentro da empresa, trouxe grandes idéias a minha cabeça. Sim, sou um sonhador!

Devo mencionar o aprendizado que tenho obtido com esse concurso. Enfim estou aprendendo a escrever – sim decidi levar em consideração as dicas e críticas do "redator da gazeta" que esteve aqui outro dia – e tenho me beneficiado do compartilhamento de conhecimento entre os membros da equipe. É como diz o Provérbio Swahili: "O conhecimento é como o oceano, um homem sozinho não consegue abarcá-lo."

Enfim, admiti que a elaboração de uma boa postagem exige tempo e dedicação. Assuntos alheios não interessam e tentar ser engraçado não rola. É necessário inovar, fazer a diferença. Voltarei a postar com certa frequência. Logo logo voltaremos com o Boteco Cast (estamos pensando em chamá-lo de FenixCast, o podcast que ressurgiu das cinzas) - Seu momento de descontração levado a sério!

Peço desculpas aos que visito e não consigo deixar comentários. Tenham certeza, eu os visito. Agradeço aos amigos e parceiros que estão sempre aqui. Seja para rir, falar mal, criticar, ou mandar pra PQP! Muito obrigado!

Bookmark and Share

5 comentários:

Unknown Blogueira disse...

Enfim estou aprendendo a escrever – sim decidi levar em consideração as dicas e críticas do " redator da gazeta"
Por mais que tenha sido uma brincadeira... o "redator da gazeta" é mais importante que meus puxões de orelha? :'(

Valdeir Almeida disse...

Rafael,

Novos conhecimentos sempre são importantes e pode até mesmo mudar nossas atitudes para melhor, é isso que está acontecendo com você hoje. Você já escrevia com desenvoltura, agora irá escrever com desenvoltura e técnica.

Abraços.

Anônimo disse...

oie amigo desculpa a ausencia depre horrorosa, mas to levantando

boa sorte com seus empreendimentos, sucesso meu friend.

Samir Calaça disse...

Realmente, Rafael, você tem progredido muito esses dias. Dizem que para escrever bem é preciso ler e praticar muito.

Unknown disse...

mininu te entendo perfeitamente, olha só eu sim peço desculpas por sumir! aff! vou ver se resolvo meu problema de conexão, e me organizar melhor, coisa que sempre tento, mas não estou conseguindo! bjs da tia Lua!

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade