RSS
email

Diário do Estagiário #03 - Problemas e agradecimentos


Olá internauta que achou que Rafael Silveira havia morrido. Olá internauta que não está nem aí se estou vivo ou não e olá você que nem sabe quem é Rafael Silveira.

Neste começo de ano as pessoas vem me desejar feliz ano novo, fico feliz, apesar de acreditar veementemente que isso não surtirá efeitos. Durante o ano, as pessoas não vem me desejar felicidades deixam para fazer isso, no final apenas.


Poisé, o estagiário aqui, anda meio satisfeito ultimamente, enfim, estou sendo treinado em uma função específica – Assistente Administrativo. Já fazem 3 meses que desempenho essa atividade, e tenho gostado bastante.


Mas, como sempre, ainda não estou em plena satisfação. Acredito que alguns funcionários lá dentro realmente me admire, e admitem que tenho feito o melhor para se tornar um funcionário prestativo, mas percebo que outros não tem a mesma percepção a meu respeito. Na realidade, isso não me preocupa, apenas acho chato trabalhar num local onde alguns não colaboram.

Fora isso, aguardei inesperadamente minhas férias, que para variar não vieram. Mas ainda tinha uma esperança (afinal ela e a última que morre) e aguardei meu recesso remunerado (Talvez @HugoMeira saiba o que é) que também não veio.

Isso até que não me encomoda muita, como dizem por aqui, um rapaz de 17 anos, não tem um pinto para dar água, não precisa se preocupar com filho, família, esposa, cachorro, contas, contente-se com seus míseros R$ 250,00 - o último que falou isso foi mandado imediatamente para aquele lugar catinguento.

Agradeço a vocês, peço desculpas por não ter agradecido antes, mas tive que trabalhar um cara cobiçado e badalado como eu, teve muitos compromissos, acabou não conseguindo se fazer presente.

Aproveito a oportunidade agora para mandar um salve para TODOS que de uma forma ou de outra estiveram, contribuiram, compareceram aqui no Muleque. Um beijo as meninas e senhoras, um salve aos rapazes e senhores.

Bjunda Fui!!!!

Bookmark and Share

1 comentários:

Diego disse...

Estagiario só se fode mesmo. Mas nós sempre temos a esperança que aprendemos no estagio nos trara boas coisas no futuro.

Raramente essas boas coisas acontece, mas como você disse, a esperança é a ultima que morre.

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade