RSS
email

O Cunhado - Conheça a História dessa raça!

Esse cara que deveria ser simplesmente o irmão da sua mulher, passou a ser mais influente e participativo na sua vida. Só não é tão chato quanto sua sogra, porque a cobra velha não deixa.

Você lembra de quando você apenas namorava a mulher que hoje é sua esposa? Ele não gostava, olhava atravessado, tinha ciúmes e não raro, ameaçou bater em você. Hoje, ele é mais irmão seu do que da sua mulher. Ele é confiado. Chega botando quente, se alguém grita, ele grita mais ainda, reclama se não tiver cerveja, fica bravo se você muda o canal, e todo domingo bate ponto na sua casa para assistir o Jogão na sua TV de plasma.

Cunhado Pé no Saco

Isso se ele for solteiro. Quando a situação é oposta, ou seja, quando o projeto de gente tem uma parceira, a coisa piora. Se ele se desentende com a individua, vem dormir na sua casa, e se você bobear, ele está dormindo na sua cama...

Esse tipo de animal surgiu na mata Atlântica Brasileira depois que os Portugueses envolveram-se em orgias com as índias Brasileiras. Então, os índios, irmãos das índias até neste momento virgens, arranjaram o encosto que hoje a Ciência e a Física Quântica identificam por "Cunhado".

É, infelizmente, essa bosta que hoje tanto nos importuna, por incrível que pareça, não é uma criação Brasileira.

Mas, seus problemas acabaram, pois agora,o IBAMA, oferece suporte e ajuda para cidadãos oprimidos e emocionalmente prejudicados que nem você! Saiba que o bofe de elite a Polícia Militar Ambiental da sua cidade, está disposta a apaziguar situações de desenlaces e desavenças com esse animal tão incoveniente. Basta discar VIADO no seu telefone e em menos de 2 minutos, isso mesmo que eu disse, em menos de 120 segundos, os pés-de-porco estão na sua casa prontos para resolver a situação e julgar o meliante ali mesmo!

Faça uso disso, já que você paga tantos impostos para não usar sequer 10%, ao menos desfrute dos serviços de proteção ao marido que a sociedade Brasileira oferece!

@Rafael_Silveira não é usuário de drogas, e não bebe...

Bookmark and Share

5 comentários:

BodyCount disse...

@Rafael_Silveira não é usuário de drogas, e não bebe... isso foi a maior verdade mentirosa já inventada e distribuida....

Rafael Silveira disse...

@BodyCount: Olha quem apareceu a nós... o cara que anda mais sumido que Jesus Cristo...

Anônimo disse...

Pior que é... embora não possa reclamar do meu. O cara é sangue bom.

Unknown disse...

kkkk disque viado? kkkk, essa eu tenho de enviar por e-mail!

Anônimo disse...

Muito boa...

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade