RSS
email

WOBLinks - Divulgando conteúdo de qualidade!

Divulgar blogsSalve salve Mulecada! Esse post é destinado a você blogueiro, que quer fazer seu pequeno blog se tornar conhecido e significante.

Conheça um método eficiente de divulgar seu blog. Seja lá qual métodos você esteja usando, pare e leia este post para depois tomar qualquer atitude!

Depois do post da @u_blogueira - “Como ter um Blog Famoso” - que me causou uma grande inspiração, venho por meio deste, lhes apresentar um recurso na Blogosfera que tem agitado e chamado atenção nos últimos meses...

A mais ou menos um Mês, me cadastrei no site WOBLinks, um Link Blog Colaborativo, que se distingue dos indexadores, conforme a descrição abaixo:

“O WOBLinks é um “link blog” colaborativo, onde todos os usuários cadastrados podem enviar seus links sem prévia aprovação. O WOBLinks não é um agregador de conteúdo e tão pouco um indexador, sendo apenas um blog colaborativo.

Por ser um link blog colaborativo o envio de links poderá ser feita por todos os colaboradores cadastrados no WOBLinks, desde que sigam a Política de Privacidade adotada pelo site.

A disposição dos links na página inicial não depende dos Administradores do site, serão dispostos de acordo com o número de acessos que obtêm por meio de cliques de usuários únicos validados por IP. Salve os links pagos ou publicitários, que por respeito aos usuários e colaboradores cada um desses links terá uma descrição quanto a sua peculiaridade.”


O WOBLinks não quer apenas indexar links, mas sim, ajudar você a divulgar seus links para uma ampla comunidade de blogueiros e internautas.

Sites como o Blogblogs e Technorati catalogam seu blog e até pingam conteúdo. Mas nada se compara a eficiência de estar divulgando aberta e diretamente o conteúdo produzido por você no WOBLinks.

Tá aí uma coisa bem bolada. Chega de indicar seus links no Ocioso, no Ueba ou no Linklog, e nunca ser aprovado. O WOBLinks aprova o seu link imediatamente e quanto mais atraente, mais visivel fica....

As novidades não ficam por aí, todo fim de semana, você recebe no seu e-mail uma NewsLatter com destaques do que rolou na semana, quem enviou mais links, quais os links mais visitados, e uma seleção de três blogs com conteúdo original e interessante para você conhecer/visitar.

A idéia de promover bom conteúdo em comunidade é claramente exposta na Política e no Objetivo do WOBLinks. E você? Está esperando o que? Cadastre-se agora mesmo e comece a indicar seus links!


Bookmark and Share

11 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Rafael,

Assino embaixo o que você falou. Já há um bom tempo que agrego meus posts no woblinks, e tenho recebido várias visitas de lá.

Quanto ao Ocioso e ao Ueba, eles só aprovam notícias relacionados à tecnlogia, informática e internet (Eles não sabem o que estão perdendo). Por isso que nunca tive um post meu aprovado neles.

Abração, Rafael e uma ótima quarta-feira.

P.S: Se possível, gostaria que você lesse meu post recente e comentasse nele. Sua opinião é importante para o que está acontecendo comigo atualmente. Obrigadão.

Diego disse...

Eu assino em baixo, além de ser um ótimo blog colaborativo e que é garantia de retorno de visitas para o seu blog, o Renato, criador desse blog, está sempre empenhado em melhorar a qualidade do blog e a criar sempre novidades para que se torne o maior blog colaborativo brasileiro. E tem potencial pra isso.

Renato Tarantelli disse...

Cada dia que passa, fico mais e mais feliz com o reconhecimento do trabalho que tenho em fazer do WOBLINKS um bom lugar para os blogueiros e pessoas que gostam de ler um bom conteúdo. Isso me motiva a melhorá-lo a cada dia mais e mais.

Sou grato pelo post escrito, por gostar do trabalho que tenho feito no WOBLINKS.
Saiba que pode contar comigo.

Abs.
Renato Tarantelli

Anônimo disse...

Pura verdade. Tem outro site que é igualmente interessante e que não depende de aprovação. Trata-se do Link Ninja. Então um viva a esses agregadores que fazem um excelente trabalho e facilitam e muito nossa vida!
Parabéns Rafael!

Ricardão disse...

sai comentando a torto e a direito tbm é bom e funciona

Neto disse...

Caramba! Não conhecia. Vou me cadastrar nele agora mesmo.

Valeu amigo! Estou mesmo precisando de mais divulgação no SX rs

Prazer em conhecer!

Unknown disse...

Vou dar uma olhada pra ver qualé.

Valdeir Almeida disse...

Amigo Rafael,

Estou voltando para lhe agradecer pelas palavras de incentivo que deixou no meu mais recente post. Muito obrigado mesmo.

Saiba que você é meu amigo, e se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, pode contar comigo.

Desejo-lhe uma Feliz Páscoa e ótimo final de semana.

Matou&Postou Blog disse...

Conheço,tambem uso e me manda visitas de qualidade,nao adianta agregador mandar 2 mil visitas por dia se elas duram 3 segundos...o woblinks me manda umas 35 em media,mas a pessoa fica em media 2 minutos n meu blog lendo

http://matouafamiliaepostounoblog.blogspot.com

Guara disse...

É verdade Rafael,
O Woblinks tem me enviado muitas visitas.
Um abraço

Unknown disse...

que dica legal rafa vou aderir...
gostei da iniciativa de quem criou ;) bjos!

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade