RSS
email

O Autor do Muleque



Esse cara lindo que vocês tão vendo ai nas fotos é o administrador dessa pindaíba.
Bom, gosto muito do que faço, sou blogueiro por gosto e não apenas por ser. Não sou de esconder minha opinião, muito menos jogá-la no lixo.
Costumo tratar bem meus leitores. Gosto de ajudar, mas preciso mais é ser ajudado do que ajudar. Muitas vezes crítico, muitas vezes não terei o que dizer.
Creio que hoje tenha um pouco a mais de maturidade, do que quando comecei a navegar por esse mundo, vi, vivi, e aprendi muito, mais ainda não sei nada. Considero muito dificl se tornar conhecido, ser valorizado pelo que se é.
Quem manda aqui, é você, por isso, não deixe de estar comentando, opinando, enfim,
dizer o que pensa.
Hoje encaro a tarefa de entrar no blog, respoder os comentários, visitar e comentar em outros blogs, responder e-mails, e postar, como uma obrigação!
Espero que tenha falado o suficiente, meu nome é Rafael Silveira, tenho 17 anos, e estou à seu dispor.
Agradeço sua Visita, espero que volte sempre, e não ria da minha foto!

Bookmark and Share