RSS
email

Viagem de presidente Iraniano ao Brasil é cancelada esta manhã

Mah, no Muleque Doido
É isso mesmo, meu Primo distante - Mahmoud Ahmadinejad, viria na quarta-feira fazer uma visita à sua família, nós aqui do Brasil, mais especificamente, Gravatal, Santa Catarina, cidadezinha turística do interior catarinense. Caminho de ligação entre Praia e Serra.
Pois bem, a mídia iraniana comunicou o acontecido esta manhã mesmo. Ele cancelou a viagem que faria ao Brasil na quarta-feira dia 6 de maio, segundo o Itamaraty. Esta seria a primeira vez que ele visitaria o Brasil, e conhecer sua família distante aqui do interior.
Apesar do comunicado da mídia, não foram dadas explicações lógicas para isso.
Mas na realidade, foi eu mesmo que liguei para ele pessoalmente, avisando que a piscina daqui de casa ainda não estava pronta. (Ele gosta muito de uma piscina)
Além disso, eu expliquei pra ele, como andavam as coisas por aqui, Ronaldo "jogando" no Corinthians, políticos mais corruptos do que nunca, o Lula se achando porque o Obama chamou ele de "O Cara", alem de o CQC estar fazendo um quadro muito bizarro - O Fala na Cara, onde eles pegam políticos e levam às ruas, para o povo falar o que pensa. Alertei ele sobre o possível assédio quanto a esse assunto.
Além do mais, a educação está uma porcaria, o trânsito um caos, e os ladrões em liberdade.
Além de tudo isso, ainda esperamos uma visita do nosso querido primo...(como é mesmo o nome dele?)Mahmoud Ahmadinejad. o Mah pra nós, íntimos....






FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

2 comentários:

Anônimo disse...

ohhhh que xique primo lá das arabias!!
hahahha

Rafael Silveira disse...

@ Ferrockxia:
PAOKspKASpokAPOSkoaps
Fe, não consegui enviar um e-mail para você....
Sabes me dizer o pq?

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade