RSS
email

Promoção quero um domínio Já! Participe você também!


Criadores do Projeto:
Diego Galeano - Hugo Meira - Rafael Silveira


Apresentação:
Ter um Domínio Próprio é a forma mais prática de tornar seu blog mais popular e aceitável. Não há blog independente sem um domínio próprio. Pense nisto!
Não se trata apenas de deixa de usar o blogspot.com, mas significa a profissionalização do seu blog, com maior acessibilidade do seu conteúdo.
Infelizmente órgãos públicos, faculdades, empresas e outros locais têm bloqueado endereços que contenham “blogspot.com” e isto tende a crescer cada vez mais.
Em meio a tantos blogs e sites, poucos possuem domínio próprio, a grande e esmagadora maioria conserva subdomínios de difícil divulgação e consolidação, com isto se perde grandes oportunidades de crescimento na web.
Por fim, você deve se perguntar, os grandes blogs da web ainda conservam subdomínios de difícil acesso e memorização? Óbvio que não! Tem se observado que os blogs mais visitados têm adotado domínios próprios. Portanto, não se pode negar a grande e gigantesca importância de um domínio próprio.
Por esses motivos, os administradores deste projeto, Diego Galeano, Hugo Meira, e Rafael Silveira, lançam uma promoção que recompensará o blogueiro/blogueira com um domínio próprio.
Para tanto, basta participar respondendo a pergunta,
"Por que meu blog merece um domínio próprio?” e divulgando a promoção a outros blogueiros para que este também participe.
O vencedor da promoção ganhará um domínio próprio, bem como o pacote de benefícios da LocaWeb e um template já configurado/instalado.



Regulamento da Promoção:

1.1) Responda a pergunta: "Por que meu blog merece um domínio próprio?"
Atenção: As respostas para serem julgadas regulares devem ter de 0 a 600 caracteres. Caso alguma resposta exceda, o excesso de caracteres será exibido de forma riscada e sem validade.
1.2) O participante deve enviar um e-mail para queromeudominio@hotmail.com com sua resposta, o nome e link de seu Blog.
Atenção: A resposta enviada não poderá ser divulgada para o público. Para que o participante se assegure aconselhamos arquivar email enviado.

1.3) Cada participante deve indicar no mínimo dois blogs a serem convidados para participar desta promoção.
Atenção: O blogueiro participante desta promoção deve comunicar por email (queromeudominio@hotmail.com) os nomes dos blogueiros convidados, com os respectivos blogs e endereços eletrônicos.

1.4) Cada participante deverá colocar a postagem padrão em seu blog que contém:
A) Os links dos sites/blogs dos criadores;
B) O link para promoção: http://blogueirosunidos.blogspot.com/2008/04/promocao-quero-um-dominio-para-meu-blog.html;
C) Os Links dos Blogs indicados.
D) O anúncio da participação nesta promoção e o incentivo para que outros participem;
Observação:
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A POSTAGEM PADRÃO


1.5) Realizado e cumprido os requisitos acima, o blogueiro/blogueira estará participando ativamente da promoção, e concorrendo ao domínio próprio com os benefícios citados na apresentação.

Fundamento dos Critérios de Avaliação:
Os organizadores entendem que todo bom blogueiro/blogueira necessita de muita criatividade e boa escrita. Por outro lado, também necessita possuir uma vasta rede de relacionamentos web, principalmente na blogosfera. Por estes motivos se estabelece os critérios de avaliação abaixo para avaliar o merecedor do prêmio desta promoção.

Critérios de avaliação:
1.1) O vencedor é o blogueiro/blogueira obtiver maior pontuação.
1.2) Nesta promoção serão distribuídos 150 (Cento e Cinquenta) pontos da seguinte maneira:
A) 100 (Cem) pontos, no máximo, serão distribuídos por 05 (Cinco) jurados que definirão a “melhor resposta”, conforme seu o livre convencimento.
A1) Cada jurado possui apenas uma única escolha de “melhor resposta”. Esta escolha tem o peso de 20 (Vinte Pontos) a favor do autor/autora da “melhor resposta”.
A2) Dessa forma, 05 (Cinco) jurados farão 05 (Cinco) escolhas independentes, cada escolha terá o peso de 20 (Vinte) pontos, totalizando 100 (Cem Pontos). Ex: 20X5=100

B) 50 (Cinqüenta) pontos, no máximo, serão distribuídos segundo o critério de melhor divulgação desta promoção pelos blogueiro/blogueira participante.
B1) O blogueiro/blogueira obterá 05 (Cinco) pontos por cada participante angariado para esta promoção.(Aqueles que o blogueiro/blogueira deve-se convidar)
B2) A pontuação se regerá pela seguinte tabela:
10 Participantes Angariados = 50 Pontos
09 Participantes Angariados = 45 Pontos
08 Participantes Angariados = 40 Pontos
07 Participantes Angariados = 35 Pontos
06 Participantes Angariados = 30 Pontos
05 Participantes Angariados = 25 Pontos
04 Participantes Angariados = 20 Pontos
03 Participantes Angariados = 15 Pontos
02 Participantes Angariados = 10 Pontos
01 Participante Angariado = 05 Pontos

B3) Os organizadores esclarecem que participante angariado é aquele que efetivamente participa da promoção e que cumpre todas as suas regras, realizando todos os procedimentos exigidos.
B4) Os blogs indicados pelo blogueiro/blogueira participante não serão levados em consideração para fins de pontuação, isso porque, o que importa neste critério são os participantes angariados e não os indicados.
B5) Caso existam dois blogueiros/blogueiras que afirmem ter angariado o mesmo participante, o participante angariado no caso em questão será questionado e indicará qual o blogueiro/blogueira o angariou de fato, sob pena de ser excluído desta promoção

Abertura, Andamento e Encerramento da Promoção
1.1) Esta promoção tem as inscrições abertas em 22/04/2009.
1.2) As inscrições serão encerradas em 22/05/2009.
1.3) Em 27/05/2009 será realizada uma postagem contendo: A) todos os participantes da promoção, com links de seus respectivos blogs; B) Todas as respostas a pergunta da promoção serão constadas, bem como os respectivos autores/autoras;
1.4) Em 30/05/2009 a postagem descrita no item 1.3 acima será atualizado, com adição dos números de angariados e respectiva pontuação dos participantes.
1.5) Em 31/05/2009 os jurados darão sua decisão, tornando-a pública em seus respectivos blogs qual frase foi escolhida, com o respectivo autor/autora e blog.
1.6) Em 01/05/2009 será novamente atualizada a postagem referida acima no item 1.3, com apuração da pontuação dos participantes, colocação dos candidatos e apontamento do vencedor da promoção.







FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, parceria fechada. Sobre a parceria por banner, podemos fazer sim, é como diz na política de parcerias do Arruma Blog, se nos linkarem com link, também linkaremos com o seu link, e se for banner, também linkaremos com seu banner. No caso, eu aceito o banner, e colocarei seu banner na página de parceiros. Até que ele vanha dar links de retorno, ele ficará lá, se não na página inicial. Para mais informações favor ler nossa página de parceria e troca de links.

Rafael R.
Arruma Blog

Anônimo disse...

Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!Promoção Para Blogueiros!

Extra! Extra!

Agora hora de acordar porque essa promoção vai detornar!

A rima é pobre mas a promoção é grande! =D

Anônimo disse...

Rafael todos o requesitos do Portal Meira estão cumpridos basta observar....

Criativo de Galochas disse...

Rafal, agradeço o convite e desejo sucesso!
Abs
Marcus, Criativo de Galochas

Renan Barreto disse...

Eu quero um domínio também, mas fica pra próxima. Vou pagar certinho. Não é tão caro. rs

Valeu!

Anônimo disse...

ah cara não sei onde coloco banners, acho que vou mudar meu template mas fica susse que teu link tá lá no proximo post recomendo seu blog e domingo te coloco como blog da semana BLZ?
bjos "doido"

Rafael Silveira disse...

@ Exoticlic: Valeu Ferrockxia, dá uma analisada em templates magazine. Eles tem bastante lugar pra você ir colocando banners e links. Alem de conseguir organizar propaganda e conteudo. Eu recomendo ;)
Obrigado por me fazer uma indicação em seu post. Retribuirei da mesma forma. Sucesso para nós!
Bjus, até mais!

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade