RSS
email

Sempre quis se tornar um super herói? Loja em Nova York lhe possibilita isso!

Loja em Nova York abre diariamente das 11h30 às 17h no Brooklyn.
Tem como foco de público crianças e adolescentes. A Loja vende produtos para super-heróis. E no site da loja , você pode imprimam um certificado de super-herói.
Confira as fotos:
A loja se localiza no número 372 Fifth Avenue, Brooklyn, em Nova York.


É especializada em apetrechos e equipamentos para super-heróis.


E Fornece certificado de super-herói para seus clientes!


É cada coisa que me inventam. Morreremos e ainda não veremos tudo....
^^
Mas, pensando bem, até que é um iniciativa muito legal, saber que hoje, os super-heróis teêm mais ajuda disponibilizada, nos deixa mais seguros...

Fonte: G1 - Planeta Bizarro









FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

6 comentários:

Rafhaelbass disse...

Haha pena que é tão lonje...
Imagina os novos "tipos" que apareceram ein!?

Obrigado pela visita, fiquei muito contente!! O seu blog está de parabens! muito conteudo e um belo design! X-P

Abraços e sucesso pra vc tb!

Rafael Silveira disse...

@ Rafhaelbass: Salve grande chará!!!
Pode ter certeza que seu blog será sempre visitado!!
E Obrigado pela visita tambem.
Espero que voltes sempre!

exoticlic.com disse...

hahahahah que legal

FRX disse...

brigada pela dica, to cheia de templates pra fazer mas assim que dernovamente trocarei o meu.

Diego Galeano disse...

eu quero super podere!!!

Rafael Silveira disse...

@ Exoticlic: Obrigado pela visita, volte sempre e se sinta em casa!
@ FRX: Estou a disposição, caso precise, é so falar, que estamos aí!
@ Diego Galeano: Somos todos super-poderosos, isso daí é só pra disfarce mesmo...

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade