RSS
email

Votação no TOP BLOG termina hoje! Você já participou?

TOP BLOG Muleque Doido
Olá amigos e parceiros. Como é de conhecimento de todos, o Muleque Doido está participando na categoria Variedades, no concurso TOP BLOGS. A votação popular se encerra hoje, e por esse motivo, vim mais uma vez, pedir a todos que simpatizam com este querido blog, que por favor, votem. É algo simples, sem segredo, sendo que basta você dar dois ou três cliques, e depois confirmar seu e-mail.

O prêmio TOP BLOG é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. Resumindo, se o blog merece, você vota, se não, nem se incomode XD

Você pode votar, clicando no banner abaixo:


Sua participação para o crescimento deste blog é muito importante, não deixe de nos ajudar!

Além disso, o movimento Blogueiros Unidos, está passando por refomulação. Este movimento tem o objetivo de fortalecer os blogs membros, através do aumento da qualidade dos respectivos conteúdos, mantendo o respeito a ética, criatividade e organização. ALém disso, deseja promover campanhas educativas e incentivar aos valores que exaltamos.

Agora, chegamos na etapa de recadastramento, se você deseja participar, basta entrar no blog do movimento e realizar seu cadastro, é simples e rápido! Não deixe de participar!


FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!



Bookmark and Share

8 comentários:

Sebastião Junior disse...

eae muleque, vou votar... hoje quer dizer, dia 11 de agosto? pq nao achei data nesse post. de qualquer jeito já cliquei no banner vou lá votar, pq tu merece.

Sebastião Junior disse...

votei, to esperando a bagaça chegar no meu email q até agora nao apareceu pra eu confirmar.

Rafael Silveira disse...

@Sebastião Junior: Valeu mano, isso daí é a instabilidade no sistema deles...
Mas relaxa que mesmo assim o voto é computado!

Atreyu disse...

cara eu estou concorrendo!!! ^^
mas o meu é “variedades”
estou na expectativa @@
boa sorte pra gente então _o/***

Unknown disse...

Oi Rafa!!!!Como ce ta?Nao deixa de contar se vc passou pra segunda fase ta?To torcendo por ti Boss!!!Ah, se der conta tb quantos votos ce teve rsrsrsr, pra matar a curiosidade!bjs.

Elizabete disse...

Oi Rafael!!! Já votei. Bjs

Chilique disse...

cara acredita que eu ainda não entendi como funciona o top blog =/

é logico que estou indo votar em vc!

te linkei aqui no antigo blog que era do meu mano =D

bjo fofo

Anônimo disse...

vou participar do blogueiros unidos ja se eu salvo em favoritos como fiz uma vez pra fazer depois meu cerebro de loira esquece! rsrsrs

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade