RSS
email
4

Viaje você, sua família, e seu animal de estimação!


O Título é meio tosco e improvável, mas acredite é verdadeiro! Um casal nos EUA lançará em Maio, uma empresa aérea exclusiva para animais, onde humanos são proibidos de acompanhar seus animais pessoalmente, podendo apenas os assistir pela internet.
A empresa diz que o diferencial é o fato de levá-los com conforto e segurança na cabine do avião e não no bagageiro, como as companhias aéreas tradicionais costumam fazer. Os assentos convencionais, usados por humanos, serão retirados para dar lugar às caixas de transporte de animais.
Durante a época de lançamento da empresa, que já conta com uma frota de 20 aviões, os voos vão custar em média R$ 323. Por enquanto, o trajeto será somente de Los Angeles à costa leste dos Estados Unidos, com paradas em Denver e Chicago.
Em cada viagem, haverá uma equipe especialista em animais a bordo, para cuidar dos bichinhos e alimentá-los. Os donos ainda têm a possibilidade de monitorar o andamento do voo pela internet, já que não poderão voar com seus mascotes.

Pet Airways entra no mercado com frota de 20 aviões. Parece que os animais de estimação vão dominar o mundo. Isso seria o fim, minha cachorrinha - "Preta" - viajar de avião enquanto eu ando de bicicleta...
Fonte: G1 - Planeta Bizarro
A para né, dexa um comentário aí.....







FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
6

Sempre quis se tornar um super herói? Loja em Nova York lhe possibilita isso!

Loja em Nova York abre diariamente das 11h30 às 17h no Brooklyn.
Tem como foco de público crianças e adolescentes. A Loja vende produtos para super-heróis. E no site da loja , você pode imprimam um certificado de super-herói.
Confira as fotos:
A loja se localiza no número 372 Fifth Avenue, Brooklyn, em Nova York.


É especializada em apetrechos e equipamentos para super-heróis.


E Fornece certificado de super-herói para seus clientes!


É cada coisa que me inventam. Morreremos e ainda não veremos tudo....
^^
Mas, pensando bem, até que é um iniciativa muito legal, saber que hoje, os super-heróis teêm mais ajuda disponibilizada, nos deixa mais seguros...

Fonte: G1 - Planeta Bizarro









FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
0

O Batman realmente existe, e salva população durante caos urbano!


Segundo o site "Global Post", o salvador da pátria se chama Sonchai Yoosabai, e também tem o hábito de se passar por Homem-Aranha, trocando de fantasia e saindo para "combater o crime".
Ele evitou ganhando ares "épicos" durante uma confusão em Bangcoc, na Tailândia.
Manifestantes que tomavam as ruas em um conflito com os militares roubaram um caminhão de combustível. Para evitar um ataque, dirigiram o veículo até um ponto bastante movimentado da cidade, imaginando que as autoridades evitariam o confronto.

Eles não contavam, porém, com a bravura do "Batman de Bangcoc", um justiceiro vestido como o homem-morcego. O "herói" se aventurou pela rua e conseguiu distrair os manifestantes. Ele abriu espaço para que a equipe de resgate recuperasse o caminhão, e saiu aplaudido pela população.
Santa sacanagem Batman!









FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
7

Promoção quero um domínio Já! Participe você também!


Criadores do Projeto:
Diego Galeano - Hugo Meira - Rafael Silveira


Apresentação:
Ter um Domínio Próprio é a forma mais prática de tornar seu blog mais popular e aceitável. Não há blog independente sem um domínio próprio. Pense nisto!
Não se trata apenas de deixa de usar o blogspot.com, mas significa a profissionalização do seu blog, com maior acessibilidade do seu conteúdo.
Infelizmente órgãos públicos, faculdades, empresas e outros locais têm bloqueado endereços que contenham “blogspot.com” e isto tende a crescer cada vez mais.
Em meio a tantos blogs e sites, poucos possuem domínio próprio, a grande e esmagadora maioria conserva subdomínios de difícil divulgação e consolidação, com isto se perde grandes oportunidades de crescimento na web.
Por fim, você deve se perguntar, os grandes blogs da web ainda conservam subdomínios de difícil acesso e memorização? Óbvio que não! Tem se observado que os blogs mais visitados têm adotado domínios próprios. Portanto, não se pode negar a grande e gigantesca importância de um domínio próprio.
Por esses motivos, os administradores deste projeto, Diego Galeano, Hugo Meira, e Rafael Silveira, lançam uma promoção que recompensará o blogueiro/blogueira com um domínio próprio.
Para tanto, basta participar respondendo a pergunta,
"Por que meu blog merece um domínio próprio?” e divulgando a promoção a outros blogueiros para que este também participe.
O vencedor da promoção ganhará um domínio próprio, bem como o pacote de benefícios da LocaWeb e um template já configurado/instalado.



Regulamento da Promoção:

1.1) Responda a pergunta: "Por que meu blog merece um domínio próprio?"
Atenção: As respostas para serem julgadas regulares devem ter de 0 a 600 caracteres. Caso alguma resposta exceda, o excesso de caracteres será exibido de forma riscada e sem validade.
1.2) O participante deve enviar um e-mail para queromeudominio@hotmail.com com sua resposta, o nome e link de seu Blog.
Atenção: A resposta enviada não poderá ser divulgada para o público. Para que o participante se assegure aconselhamos arquivar email enviado.

1.3) Cada participante deve indicar no mínimo dois blogs a serem convidados para participar desta promoção.
Atenção: O blogueiro participante desta promoção deve comunicar por email (queromeudominio@hotmail.com) os nomes dos blogueiros convidados, com os respectivos blogs e endereços eletrônicos.

1.4) Cada participante deverá colocar a postagem padrão em seu blog que contém:
A) Os links dos sites/blogs dos criadores;
B) O link para promoção: http://blogueirosunidos.blogspot.com/2008/04/promocao-quero-um-dominio-para-meu-blog.html;
C) Os Links dos Blogs indicados.
D) O anúncio da participação nesta promoção e o incentivo para que outros participem;
Observação:
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A POSTAGEM PADRÃO


1.5) Realizado e cumprido os requisitos acima, o blogueiro/blogueira estará participando ativamente da promoção, e concorrendo ao domínio próprio com os benefícios citados na apresentação.

Fundamento dos Critérios de Avaliação:
Os organizadores entendem que todo bom blogueiro/blogueira necessita de muita criatividade e boa escrita. Por outro lado, também necessita possuir uma vasta rede de relacionamentos web, principalmente na blogosfera. Por estes motivos se estabelece os critérios de avaliação abaixo para avaliar o merecedor do prêmio desta promoção.

Critérios de avaliação:
1.1) O vencedor é o blogueiro/blogueira obtiver maior pontuação.
1.2) Nesta promoção serão distribuídos 150 (Cento e Cinquenta) pontos da seguinte maneira:
A) 100 (Cem) pontos, no máximo, serão distribuídos por 05 (Cinco) jurados que definirão a “melhor resposta”, conforme seu o livre convencimento.
A1) Cada jurado possui apenas uma única escolha de “melhor resposta”. Esta escolha tem o peso de 20 (Vinte Pontos) a favor do autor/autora da “melhor resposta”.
A2) Dessa forma, 05 (Cinco) jurados farão 05 (Cinco) escolhas independentes, cada escolha terá o peso de 20 (Vinte) pontos, totalizando 100 (Cem Pontos). Ex: 20X5=100

B) 50 (Cinqüenta) pontos, no máximo, serão distribuídos segundo o critério de melhor divulgação desta promoção pelos blogueiro/blogueira participante.
B1) O blogueiro/blogueira obterá 05 (Cinco) pontos por cada participante angariado para esta promoção.(Aqueles que o blogueiro/blogueira deve-se convidar)
B2) A pontuação se regerá pela seguinte tabela:
10 Participantes Angariados = 50 Pontos
09 Participantes Angariados = 45 Pontos
08 Participantes Angariados = 40 Pontos
07 Participantes Angariados = 35 Pontos
06 Participantes Angariados = 30 Pontos
05 Participantes Angariados = 25 Pontos
04 Participantes Angariados = 20 Pontos
03 Participantes Angariados = 15 Pontos
02 Participantes Angariados = 10 Pontos
01 Participante Angariado = 05 Pontos

B3) Os organizadores esclarecem que participante angariado é aquele que efetivamente participa da promoção e que cumpre todas as suas regras, realizando todos os procedimentos exigidos.
B4) Os blogs indicados pelo blogueiro/blogueira participante não serão levados em consideração para fins de pontuação, isso porque, o que importa neste critério são os participantes angariados e não os indicados.
B5) Caso existam dois blogueiros/blogueiras que afirmem ter angariado o mesmo participante, o participante angariado no caso em questão será questionado e indicará qual o blogueiro/blogueira o angariou de fato, sob pena de ser excluído desta promoção

Abertura, Andamento e Encerramento da Promoção
1.1) Esta promoção tem as inscrições abertas em 22/04/2009.
1.2) As inscrições serão encerradas em 22/05/2009.
1.3) Em 27/05/2009 será realizada uma postagem contendo: A) todos os participantes da promoção, com links de seus respectivos blogs; B) Todas as respostas a pergunta da promoção serão constadas, bem como os respectivos autores/autoras;
1.4) Em 30/05/2009 a postagem descrita no item 1.3 acima será atualizado, com adição dos números de angariados e respectiva pontuação dos participantes.
1.5) Em 31/05/2009 os jurados darão sua decisão, tornando-a pública em seus respectivos blogs qual frase foi escolhida, com o respectivo autor/autora e blog.
1.6) Em 01/05/2009 será novamente atualizada a postagem referida acima no item 1.3, com apuração da pontuação dos participantes, colocação dos candidatos e apontamento do vencedor da promoção.







FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
5

É época de eleições na Índia, e os indianos são obrigados a mostar o dedo para votar.


Governo controla pleito pintando ponta do dedo médio de eleitores.
No país, assim como no Brasil, mostrar o dedo é considerado ofensivo.
Normalmente, ao votar, cada indiano tem a ponta do dedo indicador marcada com uma tinta especial, que demora para sair. Desta forma, mesários conseguem evitar que uma pessoa vote duas vezes. Mas algumas cidades realizaram eleições municipais recentemente, exisitindo ainda pessoas com o indicador sujo, obrigando a Justiça a determinar a pintura da ponta do dedo médio da mão esquerda.

"Não percebi que estava fazendo um gesto obsceno até ver a foto nos jornais. É muito de mau gosto", disse o ministro-chefe do estado de Maharashtra, Ashok Chavan, ao "Times of India".

Na hora de votar, os eleitores indianos foram convidados a fazer um gesto pouco educado. Não como uma forma de protestar contra os políticos do país mas para obedewcer ao decreto criado pela própria Justiça eleitoral do país, como forma de combater fraudes no pleito nacional.

Fonte: G1 - Planeta Bizarro








FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
2464

Frases engraçadas para seu sub-nick no MSN

Salve galera, estava dando uma volta por aí, quando me deparei com o site Acidez Mental. Nessa matéria que li, o autor do blog, trazia 115 frases engraçadas para você colocar no seu sub-nick no msn. Decidi fazer uma seleção dos melhores sub-nicks, os mais engraçados, os mais relísticos, enfim, os que mais chamaram atenção. Cofira!...
Read more
86

Escreva seu nome em Japonês!


Você sabe como é seu nome em Japonês?
Bom, recebi um e-mail com esse mesmo título. Nele continha uma tabela com letras do alfabeto Português, onde para cada letra se atribui umsom. Não sei se os soms realmente são pronunciados dessa maneira, mas a brincadeira é engraçada.
Por favor, se tiver algum Japonês aí, me ajude com isso, e passe a pronúncia Japonesa correta...
Segue abaixo, a tabela com o som equivalente às letras.
Descubra o seu, e deixe nos comentários!
O Meu é: Shikalukakuta - Rafael


A - ka | B - tu | C - mi | D - te | E - ku
F - lu | G - ji | H - ri | I - ki | J - zu
K - me | L - ta | M - rin | N - to | O -mo
P - no | Q - ke | R - shi | S - ari | T -chi
U - do | V - ru | W -mei | X - na | Y - fu
Z - zi


Atenção cambada, o Blog Cultura do Hashi, postou uma matéria que lhe ensina a escrever seu nome em Katakana, língua verdadeira XD. Post linkado, povo satisfeito e eu tranquilo!







FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
10

Piada da semana: O Marido, a esposa e a viúva....


Um casal decide passar férias numa praia no caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes.
Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixa pra ir alguns dias depois.
Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço.
O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente.
O filho ao entrar encontra a mãe caída perto do computador.
Na tela escrito:
"Querida esposa. Cheguei bem. Provavelmente você se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado pra você vir na sexta feira. Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha.

Obs: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!!!!

Caraca muito ilária, recebi por e-mail da Karine e resolvi públicar. Agora toda semana teremos uma piada postda aqui. Venha conferir!!!








FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
1

Como sua casa é vista pelos outros?

Sua casa, seu lar, sua moradinha. Como ela é vista pelos outros em geral....
Sua casa vista por você:


Para um avaliador, a sua casa tem um aspecto diferente:


O seu banco, não faz uma boa imagem de sua casa própria:


Já, possíveis compradores, consideram ela um pouqinho mais:


Mas, não há quem valorize mais sua casa, do que o Município(principalmente os cobradors de IPTU):

É, não é facil ter uma casa que seja bem vista por todos.....








FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
8

Super Imagens! Imagens Bizarras que desafiam os editores de imagens

Esta formação rochosa, pode a´te parecer um efeito de photoshop, mas e resultado da ação da Erosão e do tempo, nas dunas do Arisona.


As ridículas arvorezinhas que parecem gente sofreram influência da mão humana - mas foi durante seu crescimento, ud]sando a técnica da Arbo escultura. Já o lagarto anão mede mesmo 1 centímetro de comprimento e tem até esqueleto!


Parece capa de disco dos anos 80, mas é um registro autêntico do Salar de Uyuni, na Bolívia, que é o maior lago salgado do mundo, e por vezes uma fina e calma camada de água convida o turista a caminhar sobre ele, fazendo parecer que está caminhando sobre as águas.


Esta foto circula na internet há muito tempo, e muitos acham que é uma montagem. Mas, não. Trata-se de um registro feito pela agência Reuters de um caminhão transportando milho na Somália.


Observe o triângulo com atenção. Acompanhe cada lado até o vértice. Fisicamente impossível, certo? Mas olhando esta obra - que fica em Perth, na Austrália - de outro ângulo, você descobre como os designers conseguiram criar aquela ilusão de ótica (que só é possível a partir de um local determinado, do outro lado da rua).


Parece efeito especial do filme 'A múmia', mas é uma das tempestades de areia que atingiram o Iraque em 2005. O autor desta foto disse que, depois de 3 minutos, ele foi totalmente engolido pela tempestade.


Este carro é uma escultura feita de tubos metálicos pelo artista Benedict Radcliffe. É cada coisa que me aparece....


Esta imagem lembra cenas do filme "Superman". Mas foi tirada na Caverna dos Cristais, no México.


Fotos retiradas do site Chilloutpoint.com
Fonte da Notícia: G1 - Planeta Bizarro







FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
5

Conhecendo os Widgets - Post para o Blog Movimento Voluntário

O Blogger dispõe para todos os usuários, elementos de página, chamados de widgets, onde se encontra desde o mais simples até o mais complexo, possuindo todos eles uma função “diferente” embora parecidos.
Para adicionar um WidGet, siga os passos descritos abaixo:
Após estar logado no Blogger, você vai estar no que chamamos de Painel, como mostra a figura:

A palavra circulada em vermelho, é Layout, você vai encontrar aí no seu painel também. Após localizá-la, basta clicar e agurdar.
Aparecerá então a seguinte tela:

Você observará aí, os elementos de página presente em seu blog. Geralmente, os templates já vem com os seguintes gadgets adicionados:
About-me, Blog Archive, Labels.
Além desses Gadgets, você pode adicionar outros elementos, clicando no Link azul, "Adicionar Gadges".
Após você ter dado o clique, o navegador abrirá uma nova Janela.
Agora, esta:

Nesta Janela, estão sendo exibidos todos os widgets disponíveis. Vamos conhecer os mais usados:



HTML/JavaScript, é muito usado por blogueiros que dominam tais linguagens. Geralmente, os Widgets personalizados são disponibilizados em códigos HTML, então, basta você adquirir o código fornecido, seguir o procedimento descrito até aqui, selecionar o Widget HTML/Javascript, colar o código ali dentro, e depois salvar. Seu widget HTML já estará adicionado na página.




O elemento de página Feed, possilitará a você, exibir os últimos comentários e posts feito por você. Basta selecionar, introduzir o Feed de Posts ou comentários, adicionar um título, e depois salvar. Ele apresentará ao seu visitante, todas as últimas postagens feitas por você, ou comentarios feitos por seus internautas.




Blogroll, vai exibir aos seus leitores, todos os Blogs que você tem acompanhado,, por meio da opção "Seguir" oferecida pelo Blogger, onde você acompanha outros blogs.



O elemento Adsense vai lhe permitir exibir anúncios nas páginas de seus blogs. É muito simples de usar. E dependendo da sua visitação, você pode lucrar bastante com isso!



Este elemento vai exibir a você, quem está lhe seguindo. Você poderá deixar isso exposto na sua sidebar, para incentivar outros a lhe seguirem.

Conhecemos os prinicipais Widgets, e como colocá-los. Os widgets facilitam muito a vida do blogueiro, evitam que ele tenha que mecher nos códigos do template, e acabe acarretanto problemas desnecessários. Espero que todos tenham entendido. Grande abraço a todos, e não deixem de comentar!











FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
0

O Homem e a Bicicleta... Você conhece todos os limites?

Em 1790, o conde francês Sivrac inventou uma máquina a que deu o nome de Celerífero ("Célerifère") e que alguns historiadores consideram o antepassado mais antigo da bicicleta moderna. Muito simples, consistia num corpo de madeira apoiado sobre duas rodas, também de madeira. Não tinha movimento de direcção, já que a roda dianteira era fixa, nem pedais, o que obrigava o utilizador a empurrrá-la com os pés, ou seja, "caminhava" sentado sobre ela. È essa daí na foto.
Hoje, conhecemos um Bicicleta um tanto diferente, e pode-se fazer coisas, um tanto "ousadas" com esse veículo de duas rodas.
Observem o vídeo que encontrei lá no Entrevero na Web. Vale a pena assitir!











FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
0

Participação do Muleque Doido no Movimento Blog Voluntário


Salve salve galera! Só anunciando a participação do Muleque Doido, no Movimento Blog Voluntário.
"O Dia Global do Voluntariado Jovem, na verdade, são três. Dias 24, 25 e 26 de abril, pessoas do mundo inteiro trabalham para melhorar o ambiente global e local.

No ano passado, com objetivo de dar uma mexida na Internet, realizamos o Dia Global do Voluntariado Jovem também no mundo on-line, com o Movimento Blog Voluntário, uma ação voltada ao combate do analfabetismo digital.

Com o sucesso do Movimento Blog Voluntário 2008 ampliamos as ações para 2009. Funciona assim, os blogs escreverm posts para ajudar pessoas iniciantes no mundo virtual. Esse ano nós reuniremos os melhores posts em um e-book, livro em PDF, que funcionará como um guia para essa galera.

Ctrl C + Ctrl V nessa idéia! E faça a diferença na vida de muita gente."

É so passar la no Site, se cadastrar, e divulgar pra galera!
www.blogvoluntario.org.br
Grande abraço a todos, e até mais!










FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more
1

Ilário! Incrível como a matemática é perfeita!


























FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!
Read more