RSS
email

Novo disco dos Jonas Brothers....

Jonas Brothers é uma banda estadunidense de pop rock formada pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas. Eles lançaram três álbuns: It's About Time, Jonas Brothers e A Little Bit Longer.
Lançaram oficialmente nesta quarta-feira (15) o quarto álbum "Lines, vines and trying times”, “Tenho certeza que nunca fiquei tão animado com um de nossos discos”, disse Kevin no Twitter oficial da banda.
O novo disco dos irmãos Jonas está programado para ser lançado no dia 15 de junho. Para promover o álbum, o trio entra em uma turnê mundial, passando inclusive pelo Brasil, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 23 e 24 de maio, respectivamente.
Além do disco e da turnê, os irmãos fazem o papel dos protagonistas da série “JONAS”, gravada para o canal Disney e que deve estrear nos EUA no dia 2 de maio. Na série, os irmãos Lucas (seus personagens), têm que lutar para equilibrar sua vida normal com o cotidiano de pop stars.

Fonte: G1 Notícias





FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

2 comentários:

Unknown disse...

Mal posso esperar para NÃO baixar o CD...

Rafael Silveira disse...

@Ricardo Chicuta:
Felizmente tambem não aprecio esse tipo de música..
^^
Mais tem garotas que leêm o Blog e que gostam...
Entçao, tenho que agradá-las...
^^

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade