RSS
email

Viaje você, sua família, e seu animal de estimação!


O Título é meio tosco e improvável, mas acredite é verdadeiro! Um casal nos EUA lançará em Maio, uma empresa aérea exclusiva para animais, onde humanos são proibidos de acompanhar seus animais pessoalmente, podendo apenas os assistir pela internet.
A empresa diz que o diferencial é o fato de levá-los com conforto e segurança na cabine do avião e não no bagageiro, como as companhias aéreas tradicionais costumam fazer. Os assentos convencionais, usados por humanos, serão retirados para dar lugar às caixas de transporte de animais.
Durante a época de lançamento da empresa, que já conta com uma frota de 20 aviões, os voos vão custar em média R$ 323. Por enquanto, o trajeto será somente de Los Angeles à costa leste dos Estados Unidos, com paradas em Denver e Chicago.
Em cada viagem, haverá uma equipe especialista em animais a bordo, para cuidar dos bichinhos e alimentá-los. Os donos ainda têm a possibilidade de monitorar o andamento do voo pela internet, já que não poderão voar com seus mascotes.

Pet Airways entra no mercado com frota de 20 aviões. Parece que os animais de estimação vão dominar o mundo. Isso seria o fim, minha cachorrinha - "Preta" - viajar de avião enquanto eu ando de bicicleta...
Fonte: G1 - Planeta Bizarro
A para né, dexa um comentário aí.....







FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

4 comentários:

Rafhaelbass disse...

Ae xará!!

Caramba, hoje em dias os animais tem mais regalias que nós, humanos... kkkkkk se eu estivesse cag____ dinheiro até colocaria o meu lá!!

Abraços!!

Rafael Silveira disse...

@ Rahaelbass: Maluco, pior que é verdade. Tem país que os bichos são deuses...
Vê se pode, nessas situações, eu até que gostaria de ser uma vaca, e tal.
Ou quem sabe ser um cachorro de Madami Granfina...
Pensa, ia ser massa....
Mais por enquanto tempo por ai tentando ser alguém na Blogosfera...
^^

Rafhaelbass disse...

Coloquei seu banner la nos meus favoritos!

abraços!

Lia disse...

Olha, para quem não sabe, viajar com um animal de estimação é um trabalho grande, especialmente quando o país ao qual se viaja exige muitos requisitos. Essa é uma saída boa para quem quer - e pode - pagar o preço.
Boas informações sobre o assunto podem ser lidas em http://petsventura.blogpspot.com

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade