RSS
email

Médicos de Maceió entram em greve


É isso aí, estamos no meio de um surto de Gripe, e nossos queridos amigos, suspendem seus trbalhos. Reclamam de um mísero salário....
Esse foi o assunto da matéria Médicos entram em greve em Maceió no site do G1.
"Os médicos da rede pública de Maceió entraram em greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira (4). Com a paralisação, marcações de exames e consultas estão suspensas e somente casos de urgência são atendidos.

A categoria, que recebe salário de cerca de R$1,1 mil, quer reajuste de 100% e melhores condições de trabalho. Apenas 30% dos profissionais estão trabalhando."

É isso aí, trabalho numa rede pública de ensino, que possui quase 80 estagiárias(os), em que 95% trabalham em creches, CEIs, Escolas de Ensino Fundamental... Atuando na área de educação infantil....Ganhamos um salario base de 250 reais, sem ajuste, nem abônus, nem porcaria nenhuma..
Imagina se resolvese-mos inventar uma greve?
50% das Escolas municipais se veriam loucas, forçando os professores a trabalhar sozinhos com mais de 40 alunos por sala... Como seria?
Médicos, formados, que entendem a nessecidade do povo, inventam uma greve no meio de um surto de gripe, onde 25 pessoas já tiveram caso confirmado, e mais 36 casos sendo estudados, de braços cruzados, reclamando de seu salário...
Esse é o Brasil!








FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

3 comentários:

Felícia Mendes disse...

Eles pensam mais neles do que nas pessoas que estão lá precisando de ajuda.
Infelizmente essa a realidade do Brasil.
=*

Ferrero disse...

ja add teu banner , bro, aguardo q add o meu aki, abs!!

Anônimo disse...

ohhhh lindão cade a foto?
ah num manda só uma não manda tipo umas 5
=D

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade