RSS
email

A Visita de Chuck Norris a Coréia do Norte causa polêmicas no mundo todo!


Bom, o boato é de que a coréia realizou outro teste nuclear, mais está visivelmente claro que Chuck Norris esteve por lá, soltando mais um rajadão....
A suposta explosão gerou polêmica no mundo inteiro.

O G1 publicou sua matéria de primeira mão. O Presidente Americano Barack Obama fez suas observações:
"Obama, em pronunciamento lido na Casa Branca, disse que a atitude do regime de Pyongyang foi "irresponsável" e uma "violação do direito internacional"."

Realmente, Chuck Norris tem feito um mal danado pra camada de ozônio com os efeitos colaterais dos tres quilos de minestra com 5 duzias de ovos que come ao meio dia.
Como todos sabem, Hiroshima e Nagasaki nunca tiveram uma bomba atômica. Foi Chuck Norris que comeu um sushi estragado e deu um arroto por lá, só isso!
Esse teste de uma suposta "Bomba Nuclear" não passa de mais uma necessidade fisiologica de nosso querido amigo Chuck Norris.

Logo após o teste nuclear norte-coreano, sismógrafos de Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos e Rússia registraram ao menos um grande tremor de terra, que não causou vítimas nem provocou danos.

A Agência Meteorológica do Japão detectou ondas sísmicas procedentes da Coreia do Norte, pouco depois do teste, segundo um porta-voz do Ministério de Relações Exteriores.

A Agência sísmica da Coreia do Sul registrou um tremor de 4,5 graus de magnitude na escala Richter, poucos antes das 10h (22h de Brasília de domingo, 24). O porta-voz da Casa Presidencial sul-coreana, Lee Dong-Kwan, disse que às 9h54 seu governo detectou um "terremoto artificial" perto de Poongkye-Ri, na província Norte de Hamkyong.

O Instituto Geológico dos EUA confirmou que um terremoto de magnitude 4,7 sacudiu a Coreia do Norte, a 375 km a nordeste de Pyongyang, às 9h54 (21h54 de Brasília), a 10 km sob a superfície terrestre.

A estação sismológica Yuzhno-Sajalinsk, no extremo oriental da Rússia, registrou um terremoto de 4,7 graus às 11h54, a uma profundidade de 10 km, no território norte-coreano, devido "aparentemente" a uma explosão.

Chuck, com todo respeito, você precisa se controlar mais....

Bibliografia: G1 Mundo







FeedGostou do conteúdo? Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail!

Bookmark and Share

10 comentários:

Aninha disse...

Eu hein!!! rs ... abço

AF Sturt Silva disse...

Prefiro nem comentar...
Muito bacana o blog ,depois volto com mais calma...
se puder vote na minha indicada para bela do blog do mês de maio ,Mariana felicio,no lado esquerdo do tudo é historia.
http://tudehistoria.blogspot.com/

Sebastião Junior disse...

kkkkkkkkkkkkk má que porra, chego aqui no muleque doido e o AF STURT tá pedindo voto pra enquete dele, só pode ter apostado uma caixa de cerveja com os amigos, o pior de tudo é que é o mesmo comentário que ele fez no meu blog :'(

só tá dando um ctrl+c e um ctrl+v... desgraça achei que ele tinha achado meu blog bacana de verdade. fédaputa.

mudando de assunto...

Brother, esses testes da Coreia me tira litros de gargalhadas, a coreia diz que vai testar uma bomba nuclear, o mundo se borra de medo, principalmente os EUA, reúne a ONU, o FBI, a CIA, a NASA, o G8, o serviço secreto, o protocolo de kyoto e a swat pra discutir o assunto, se curvam diante a coreia e implora pra ela não fazer essa cagada, passa um minutim e KAAAAaaaBUUUUuuuM!

Fudeu galera a coreia tem a formula secreta do pum do chuck norris.

Unknown disse...

"Logo após o teste nuclear norte-coreano, sismógrafos de Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos e Rússia registraram ao menos um grande tremor de terra, que não causou vítimas nem provocou danos." #danos aparentes né?

putz kkkk, notícias e bom humor com muleque doido !!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho medo da sua criatividade.... E do Chuck Norris também...

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Eita'h como você disse, ele devia se controlar mais...
Espero que isso não aconteça mais, não é Chuck?
kakakakaka' criatividade a mil em... essa foi demais!

Unknown disse...

Ai que meedaaa! A Coreia fica so a 2 hs de aviao daqui....Putz sera que to condenada?

AF Sturt Silva disse...

eu não tem nada dizer ,mais de todo jeito peço de novo que vote na enquete...

Anônimo disse...

Peidar é Arte, Cheirar Faz Parte!
No caso do Chuck... Peidar é Arte, Explodir Faz Parte!

aeuwaheiauwheuiaw
boa!
abs,
Fabricio

Postar um comentário

Controle sua língua!
Comentar é a oportunidade de apresentar a todos a qual nível você pertence. Seja equilibrado(a) e tome cuidado com o que fala.
Evite comentários Anônimos...

Obrigado e sinta-se a vontade